Kurupí
Notícias recentes
Menino de dois anos é atropelado após pais esquecerem portão aberto

Menino de dois anos é atropelado após pais esquecerem portão aberto

access_time13/10/2018 09:13

Uma criança de 2 anos foi atropelada em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira

Mulher e sobrinho de 15 anos são assassinados a tiros após saírem de audiência em fórum em MT

Mulher e sobrinho de 15 anos são assassinados a tiros após saírem de audiência em fórum em MT

access_time30/05/2018 08:21

Uma mulher e um adolescente foram assassinados a tiros nessa terça-feira (29) no Centro de Poconé, a

Bombeiros estimam 200 desaparecidos após barragem se romper

Bombeiros estimam 200 desaparecidos após barragem se romper

access_time25/01/2019 18:06

O Corpo de Bombeiros informou nesta tarde (25) que aproximadamente 200 pessoas estão desaparecidas a

Mini Estádio de Terra Nova do Norte é inaugurado durante festejos de aniversário do município

Mini Estádio de Terra Nova do Norte é inaugurado durante festejos de aniversário do município

access_time18/05/2018 14:11

Esta administração que vem transformando dificuldades em oportunidades vem desmistificando o término de muitas obras que se comentou desfavoravelmente. Primeiramente destacamos a conclusão do Posto de Saúde do bairro Vista Alegre que atenderá duas comunidades, inclusive o Conjunto residencial João Paulo II, se fechando assim mais uma parte da herança que pesa sobre a atual administração. 

A implantação do programa internet para todos que se afirmou que seria palanque político hoje já é realidade.

Com muito esforço e trabalho da equipe de esportes, secretária de educação e prefeitura municipal, e também da equipe do departamento de Obras e dedicação do Prefeito Valter Kuhn e do vice - prefeito Pascoal Alberton e câmara Municipal vereadores foi inaugurado durante as festividades do 32º aniversário de Terra Nova do Norte um belíssimo e funcional  Mini Estádio de Futebol, que conta em sua estrutura de uma pista de atletismo dentro das normas exigidas pela CBAT - Confederação Brasileira de Atletismo, um campo de futebol padrão, dando aos jogadores muito mais possibilidade de uma boa partida, pois o campo também segue as normas  e regras de futebol dos campeonatos a nível Brasil.

Foi aplicado na construção da estrutura esportiva um recurso superior a R$ 290 mil reais. Investimento significativo para o setor de esportes e para fomentação do esporte de Terra Nova do Norte. Uma obra importantíssima, pois são ações como essas que visam qualificar os atletas de futebol e atletismo para os campeonatos regionais e também para os jogos estudantis, fortalecendo assim o vínculo entre o setor de educação,  Prefeitura municipal e os Atletas que necessitam de atenção e estruturas adequadas.

Jacson tem quinze anos  e é nascido em Terra Nova do Norte, com suas palavras, ele agradeceu a administração municipal pelo estádio que agora virou realidade, com esse Mini Estádio podemos receber equipes aqui em nosso município e também  realizar campeonatos. Ele disse "fico feliz. Estávamos esperando essa obra se concretizar, pois era um sonho, agora temos a possibilidade de formar mais times e disputa campeonatos aqui na cidade, pois temos em nossa Terra Nova do Norte um belo campo de futebol".

Várias outras obras foram entregues durante o 32º aniversário do município, como: PSF do Bairro Vista Alegre, Inauguração do Poço Semi  Artesiano do Bairro João Paulo II, pontos de Internet espalhado pela cidade.

Muitas outras obras ainda estão em construção em todo o município para o setor de esportes, obras como quadras e campos nas comunidades carentes estão sendo construídos, onde são possíveis as disputas vôlei, futebol, futsal e basquete. Um incentivo a todos os jovens de Terra Nova do Norte e uma válvula de escape para a nossa juventude se manter longe das drogas.

O prefeito municipal Valter Kuhn pontuou "Estamos trabalhando com o pé no chão, mas sempre visando melhorias a nossa população. Obras como esse Mini Estádio são formas de mostrar o nosso compromisso com a classe esportiva, e juntamente com a secretária de esportes e reafirmamos que o nosso Plano de Governo está sendo realizado e grandes investimentos tanto na saúde, educação, saneamento básico, esportes e demais áreas que necessitam de atenção serão olhadas e atendidas durante toda a nossa gestão".

A inauguração do Mini Estádio aconteceu durante o aniversário do município, o primeiro jogo  foi entre o Sub 19 do Luverdense e uma equipe de atletas amadores de Terra Nova do Norte. O time visitante ganhou de 4 a 0 do time da casa. 





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários