ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Polícia apreende mais de 800kg de pasta base de cocaína em MT, a maior em 18 meses

Polícia apreende mais de 800kg de pasta base de cocaína em MT, a maior em 18 meses

access_time15/04/2022 20:45

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 807 kg de pasta base de cocaína na BR-163 em Rondonópolis na

Quadrilha presa por roubo de gado furtou 2 mil animais e causou prejuízo de R$ 3 milhões

Quadrilha presa por roubo de gado furtou 2 mil animais e causou prejuízo de R$ 3 milhões

access_time21/08/2020 09:08

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (20) prendeu 20 pessoas envol

Bolsonaro diz que houve fraude e que foi eleito no 1º turno

Bolsonaro diz que houve fraude e que foi eleito no 1º turno

access_time10/03/2020 08:25

O presidente Jair Bolsonaro pressionou nesta segunda-feira (9) o Congresso, alvo dos atos previstos

Missa em ação de graças Peixoto 35 anos

Missa em ação de graças Peixoto 35 anos

access_time17/05/2021 07:30

Na semana comemorativa do aniversário de emancipação político administrativa de Peixoto de Azevedo foi celebrada a Missa em Ação de Graças e de Homenagem as Mães na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

A celebração eucarística foi presidida pelo Padre Roberto Domingos. Em tempos de pandemia o evento religioso abriu as comemorações dos 35 anos do município envolvendo as autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, entre as quais o Prefeito Maurício Ferreira de Souza, acompanhado da primeira-dama, Marisete Alberti de Souza e do Vice-Prefeito Gilmar Santos Souza e sua esposa Rosana Silva.

A liturgia foi preparada especialmente para a data festiva do Dia das Mães e de Aniversário da Cidade, onde uniu a ação de graças a uma súplica a Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Peixoto de Azevedo, que foi levada até o altar pelos filhos do prefeito.

Todos rogaram para que Nossa Senhora permaneça intercedendo em favor dos governantes, segmentos organizados, instituições, empreendedores e do povo Peixotense.

O Prefeito e Vice-Prefeito com suas respectivas esposas adentraram a igreja empunhando os Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Maurício e Marisete fizeram as leituras litúrgicas iniciais para que logo em seguida as Mamães pudessem ser homenageadas com uma linda mensagem.

A missa foi muito emocionante e contou com o público permitido e cumprimento de todas as medidas preventivas ao contágio do Covid-19.

Com leituras bíblicas, orações e cânticos, a comunidade esteve na Igreja Católica para agradecer a Deus por mais uma página virada a caminho da conquista de novos sonhos, novos projetos e novas realizações, e que os mais de 40.000 habitantes continuem firmes reescrevendo a história de desenvolvimento e prosperidade deste pedaço do Brasil.

Ao entregar botões de rosas a todas as Mães presentes na Missa em Ação de Graças Peixoto 35 Anos, o chefe do executivo disse que a cidade é constituída por um povo ordeiro e trabalhador que tem em sua história muitas lutas, com a expectativa de atingir os seus sonhos, metas e objetivos. “Quero nesta oportunidade desejar aos Peixotenses muita saúde, paz, alegria e sucesso em seus empreendimentos e que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente um futuro ainda melhor para nossa comunidade”, declarou.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários