ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Girassol é símbolo de campanha para alertar sobre depressão

Girassol é símbolo de campanha para alertar sobre depressão

access_time02/09/2019 09:46

Todas as manhãs o girassol parte em busca do sol, seguindo a luminosidade insistentemente, porque pr

Aquaman: Lançamento no Brasil é antecipado

Aquaman: Lançamento no Brasil é antecipado

access_time30/05/2018 11:29

Mais distante do Natal, mais perto do dia em que o salário cai na conta. Aquaman, aguardado filme qu

Força Tática prende dois por extração ilegal de mineiro em Rio Peixoto

Força Tática prende dois por extração ilegal de mineiro em Rio Peixoto

access_time15/12/2021 10:38

Os policiais militares da Força Tática prenderam, na tarde de terça-feira (14), dois homens, de 28 e

MS continua vacinando contra Covid-19 grupo prioritário

MS continua vacinando contra Covid-19 grupo prioritário

Servidores da Emergência, Laboratório, SAE e Resgate Hospitalar foram vacinados

access_time26/01/2021 20:18

A Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo por meio do Departamento de Imunização continua desenvolvendo a Força Tarefa de Vacinação contra a COVID-19. Os servidores do Setor de Emergência Hospitalar, Serviço de Resgate, Laboratório de Análises Clínicas e Setor de Radiologia receberam a primeira dose da vacina CoronaVac desenvolvida em parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório Sinovac Biontec.

Após imunizar os anciões atendidos pelo Lar dos Idosos, a Secretaria de Saúde Peixotense também esteve no Casa de Apoio aos Idosos da Dona Vani, onde respeitando todos os protocolos do Ministério da Saúde fez a vacinação. Até o momento, as pesquisas já comprovaram que a CoronaVac é segura e produz uma resposta imune.

Já no distrito União do Norte, médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares e demais profissionais das duas Unidades Básicas de Saúde receberam a vacina produzida pelo Instituto Butantan. A comunidade distante cerca de 65 km de Peixoto de Azevedo já registra 205 casos confirmados, 69 suspeitos em monitoramento e 04 óbitos

Cumprindo o Plano Nacional de Operacionalização de Vacinação, nesta primeira fase serão vacinados prioritariamente pessoas idosas institucionalizadas com 60 anos ou mais, pessoas com deficiência institucionalizadas, indígenas aldeados, e trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

“O Prefeito Maurício Ferreira tem nos dado total apoio na logística para que tenhamos transporte, recursos humanos e as condições necessárias para que a vacina chegue ao público prioritário desta 1ª Fase. É importante que se diga que a nossa equipe de imunização atua com todo Equipamento de Proteção Individual e respeitando fielmente as Medidas de Segurança e o Esquema Vacinal”, disse o Secretário Thiago Pereira.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários