
Mulher é presa na rodoviária após esfaquear homem em bar
A tentativa ocorreu na noite de quinta-feira (07), a suspeita foi presa na rodoviária da cidade
Uma mulher de 44 anos, identificada pelas iniciais S.L.S., foi presa na noite de quinta-feira (07) após esfaquear um homem em um bar no município de Colíder (a 105 km de Peixoto de Azevedo).
Relatos de testemunhas dão conta de que a vítima, de 27 anos, estava em um bar denominado “Bar da Cida”, localizado na Rua Ipiranga, quando a suspeita chegou em uma motocicleta com um homem.
A mulher chamou a vítima pelo nome e quando K.V.S. se virou para ver quem era, foi atingido pela facada na região do pescoço. O crime ocorreu por volta das 20h55.
Pessoas que estavam no local acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para prestar socorro a vítima.
No entanto, segundo o site Colíder News, a vítima foi encontrada a caminho do Hospital Regional a pé. ele se negou a ser socorrido pelos bombeiros, que acabaram o acompanhando até a unidade.
Ainda conforme o site, já no hospital, o homem estava muito alterado e a equipe médica teria solicitado a ajuda dos militares para contê-lo e possibilitar que ele seja medicado.
Momentos mais tarde, uma denúncia anônima levou a PM a localizar a suspeita do crime, que portava o canivete possivelmente usado na ação
A vítima reconheceu a autora da tentativa de homicídio por meio de uma foto apresentada a ele pelos militares. A suspeita foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil da cidade, que investiga o caso.
Por: Daffiny Delgado, Mídia News