anuncie aqui
Notícias recentes
MEC prorroga prazo de inscrição no Sisu até domingo

MEC prorroga prazo de inscrição no Sisu até domingo

access_time24/01/2019 18:38

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou as inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até as

Opositores de Maduro preparam protestos para 1º de maio

Opositores de Maduro preparam protestos para 1º de maio

access_time20/04/2019 09:15

Em meio à crise política na Venezuela, opositores do governo Nicolás Maduro, liderados pelo autoproc

OMS alerta para epidemia de DSTs na era dos aplicativos de encontros

OMS alerta para epidemia de DSTs na era dos aplicativos de encontros

access_time07/06/2019 09:20

A Organização Mundial de Saúde (OMS) fez um alerta nesta quinta-feira (6) para a falta de progresso

Mulher grávida é agredida a marteladas por ex-marido na frente do filho do casal
Vítima foi encontrada pelos policiais caída na rua, em frente a casa onde mora — Foto: Márcio Falcão/TVCA

Mulher grávida é agredida a marteladas por ex-marido na frente do filho do casal

Vítima foi encontrada machucada no meio da rua, ao lado do filho de 4 anos. O marido também destruiu uma motocicleta que pertencia ao casal

access_time12/09/2018 07:35

Uma mulher, de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida a marteladas pelo ex-marido, na segunda-feira (10), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. O casal estava separado há dois meses e, desde então, a mulher tem medida protetiva.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o ex-marido, Cleison Alves de Andrade, de 32 anos, invadiu a casa e foi direto ao quarto onde ela estava com o filho de 4 anos.

Ela contou que ele a agrediu com socos, chutes e tentou enforcá-la. Em seguida, ele pegou um martelo e começou a bater nela com a ferramenta.

A vítima conseguiu escapar, mas em seguida, o ex foi até a cozinha e pegou uma faca. Ele conseguiu segurar a mulher novamente e passou a torturá-la, fazendo cortes pelos dedos e próximo ao pescoço.

Depois de torturar e ferir a ex-mulher, Cleison quebrou a motocicleta do casal, furou o banco e, segundo a polícia, deixou o veículo danificado. Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, a vítima estava caída na rua, ao lado do filho do casal, com vários ferimentos.

Ela reclamava de dores na barriga, já que o ex-marido havia chutado e pressionado o abdômen dela com os joelhos. Ainda segundo a vítima, ela já havia registrado várias denúncias contra o suspeito e, inclusive, tinha medida protetiva desde que estavam separados.

Ela foi socorrida e levada para o hospital. Cleison ainda não foi localizado.

Outro caso
Na madrugada desta terça-feira (11), outra mulher foi agredida pelo ex-marido, em Primavera do Leste. De acordo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, contou que o suspeito invadiu a casa dela duas vezes, no intervalo de 1 hora.

Segunda a vítima, Wilson da Silva, de 24 anos, pulou o muro da residência e a agrediu verbalmente e fez ameaças de morte. Ela também tem medida protetiva contra o ex-marido.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários