Camara Peixoto
Notícias recentes
Filósofo Ricardo Rodríguez é escolhido ministro da Educação

Filósofo Ricardo Rodríguez é escolhido ministro da Educação

access_time23/11/2018 06:58

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou nesta quinta- feira (22), pelo twitter, a indicação do

Operação da PF combate fraudes no Ministério do Trabalho

Operação da PF combate fraudes no Ministério do Trabalho

access_time05/07/2018 09:07

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (5) a 3ª fase da Operação Registro Espúrio, com o objetivo de

Entorse no tornozelo tira Neymar da Copa América

Entorse no tornozelo tira Neymar da Copa América

access_time06/06/2019 08:31

O atacante Neymar Jr. foi desconvocado da seleção Brasileira depois de sofrer uma entorse no tornoze

Navarro e Patrick de Paula reencontram Botafogo e Palmeiras

Navarro e Patrick de Paula reencontram Botafogo e Palmeiras

Verdão recebe o rival carioca nesta quinta-feira (9), às 19h, pelo Brasileirão; jogadores foram companheiros no início de 2022

access_time09/06/2022 14:34

As equipes de Palmeiras e Botafogo, que se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 18h, no Allianz Parque, terão à disposição dois jogadores reencontrando seus ex-clubes. Neste caso, o centroavante Rafael Navarro acertou com o Verdão sem custos vindo do time carioca e o meio-campista Patrick de Paula chegou ao Alvinegro como a contratação mais cara da história do clube. O jogo desta quinta será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos os jogadores ainda tentam se firmar nas suas respectivas equipes. Navarro, apesar de ser o artilheiro do Alviverde na Libertadores com 7 gols e ter o recorde de ser o único jogador do clube a marcar quatro gols num mesmo jogo pela competição sul-americana, ainda não tem tanta confiança dos palmeirenses.

Já Patrick de Paula ainda convive com a inconstância do se futebol e segue sem se firmar entre os titulares botafoguenses. Na derrota para o Goiás, o camisa 8 foi vaiado por sua própria torcida no estádio do Nilton Santos.

Até aqui, Navarro tem 28 jogos (sete como titular) e anotou outras 7 vezes. Já o meio-campista tem nove partidas com a camisa do Glorioso, seis como titular, com dois gols marcados e uma assistência.

Patrick de Paula e o atacante do Palmeiras não devem ser titulares no confronto que pode dar novamente a liderança ao Verdão. Atualmente, o time treinado por Abel Ferreira tem 16 pontos e foi beneficiado pela derrota do Corinthians para o Cuiabá.





Por: Live Futebol BR

Outras notícias

Comentários