anuncie aqui
Notícias recentes
Confira como foi a 3ª rodada do Campeonato Regional de Veteranos de Peixoto de Azevedo

Confira como foi a 3ª rodada do Campeonato Regional de Veteranos de Peixoto de Azevedo

access_time30/07/2018 12:39

Pela manhã a equipe de Sinop venceu de 3 a 1 a equipe Sport Clube de Terra Nova, com resultado a equ

DST pouco conhecida e resistente se alastra e alarma médicos

DST pouco conhecida e resistente se alastra e alarma médicos

access_time16/07/2018 09:09

Uma infecção sexualmente transmissível pouco conhecida pode se transformar em uma superbactéria resi

Na era Trump, imigrantes buscam espaço na política dos Estados Unidos

Na era Trump, imigrantes buscam espaço na política dos Estados Unidos

access_time04/07/2018 08:45

Pelo menos 100 imigrantes, de primeira e segunda geração, disputarão as chamadas eleições de meio-te

Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

access_time01/11/2018 13:44

O Hospital Regional e Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo, juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto, vem através desta nota esclarecer o fato veiculado nos meios de comunicação sobre o caso da usuária do Sistema Único de Saúde FRANCISCA FRANCO DA SILVA COSTA, residente na Rua Umuarama nº 148 – Bairro Aeroporto.

A senhora Francisca deu entrada na Unidade Hospitalar com fratura em punho direito e esquerdo, sendo submetida à intervenção cirúrgica em ambas as articulações, onde foi tratada com sistema de fixação. Sendo que o punho direito teve evolução favorável e o esquerdo devido a alto grau de cominuição e osteoporose não obteve consolidação óssea, oque caracteriza um quadro de Pseudoartrose, isso após ser avaliada por três profissionais médicos especialistas em ortopedia/traumatologia lotados no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, sendo um deles especialista em mão, e a conduta dos mesmos tem sido a acima descrita.

No caso supra citado faz-se necessário novo procedimento cirúrgico onde se propõe fixação com placa bloqueada e enxerto ósseo. Por se tratar de procedimento de alta complexidade, não é possível a realização neste Hospital Regional.

A paciente foi encaminhada para realização do procedimento supra citado para o Hospital de nossa referencia estadual, através do SISREG – Sistema Nacional de Regulação, aguardando a disponibilização de vaga para avaliação com o profissional médico ortopedista, sendo que o mesmo definirá a conduta a ser utilizada, no caso da paciente.

A Central Estadual de Regulação no dia 14/06/2018 disponibilizou a vaga de avaliação com ortopedista, onde identificou que o numero de telefone da paciente estava indisponível, sendo assim encaminhou a devolução da solicitação para a Unidade Solicitante, atualizar as informações.

No dia 15/06/2018 a Unidade Solicitante (Central de Regulação Municipal) reenviou através do SISREG, nova solicitação e na mesma disponibilizou o telefone de contato de todos os profissionais, que estão lotados no Complexo Regulador Municipal de Peixoto de Azevedo, para facilitar a comunicação.

Desta forma estamos aguardando a vaga ser liberada para podermos encaminhar a paciente ao atendimento necessário, fazendo gestão/acompanhamento para agilidade da mesma.

A missão das instituições envolvidas é de sempre tratar os pacientes com humanização, sempre orientamos para nos colocarmos no lugar do paciente e seus familiares e buscarmos os atendimentos que gostaríamos de receber.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários