anuncie aqui
Notícias recentes
O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa

O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa

access_time07/03/2019 09:30

Um homem morreu ao ser atacado por um dos leões que criava no quintal de casa na cidade de Zechov, n

Pressão das autoridades força saída temporária de presidente da Vale

Pressão das autoridades força saída temporária de presidente da Vale

access_time04/03/2019 08:49

Cinco semanas depois do rompimento de uma barragem de resíduos em Brumadinho (MG) deixar mais de 300

Trump cancela reunião com líder norte-coreano Kim Jong Un

Trump cancela reunião com líder norte-coreano Kim Jong Un

access_time24/05/2018 10:34

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cancelou nesta quinta-feira a reunião que teria com o

Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

access_time01/11/2018 13:44

O Hospital Regional e Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo, juntamente com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto, vem através desta nota esclarecer o fato veiculado nos meios de comunicação sobre o caso da usuária do Sistema Único de Saúde FRANCISCA FRANCO DA SILVA COSTA, residente na Rua Umuarama nº 148 – Bairro Aeroporto.

A senhora Francisca deu entrada na Unidade Hospitalar com fratura em punho direito e esquerdo, sendo submetida à intervenção cirúrgica em ambas as articulações, onde foi tratada com sistema de fixação. Sendo que o punho direito teve evolução favorável e o esquerdo devido a alto grau de cominuição e osteoporose não obteve consolidação óssea, oque caracteriza um quadro de Pseudoartrose, isso após ser avaliada por três profissionais médicos especialistas em ortopedia/traumatologia lotados no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, sendo um deles especialista em mão, e a conduta dos mesmos tem sido a acima descrita.

No caso supra citado faz-se necessário novo procedimento cirúrgico onde se propõe fixação com placa bloqueada e enxerto ósseo. Por se tratar de procedimento de alta complexidade, não é possível a realização neste Hospital Regional.

A paciente foi encaminhada para realização do procedimento supra citado para o Hospital de nossa referencia estadual, através do SISREG – Sistema Nacional de Regulação, aguardando a disponibilização de vaga para avaliação com o profissional médico ortopedista, sendo que o mesmo definirá a conduta a ser utilizada, no caso da paciente.

A Central Estadual de Regulação no dia 14/06/2018 disponibilizou a vaga de avaliação com ortopedista, onde identificou que o numero de telefone da paciente estava indisponível, sendo assim encaminhou a devolução da solicitação para a Unidade Solicitante, atualizar as informações.

No dia 15/06/2018 a Unidade Solicitante (Central de Regulação Municipal) reenviou através do SISREG, nova solicitação e na mesma disponibilizou o telefone de contato de todos os profissionais, que estão lotados no Complexo Regulador Municipal de Peixoto de Azevedo, para facilitar a comunicação.

Desta forma estamos aguardando a vaga ser liberada para podermos encaminhar a paciente ao atendimento necessário, fazendo gestão/acompanhamento para agilidade da mesma.

A missão das instituições envolvidas é de sempre tratar os pacientes com humanização, sempre orientamos para nos colocarmos no lugar do paciente e seus familiares e buscarmos os atendimentos que gostaríamos de receber.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários