Banner Outras
Notícias recentes
Protestos de 1º de maio terminam com 330 detenções na França

Protestos de 1º de maio terminam com 330 detenções na França

access_time02/05/2019 08:00

O Dia do Trabalhador em Paris foi marcado pela tensão e por confrontes entre manifestantes e a políc

Mais de 68 mil pessoas entre 20 e 29 anos precisam se vacinar contra sarampo

Mais de 68 mil pessoas entre 20 e 29 anos precisam se vacinar contra sarampo

access_time29/11/2019 22:42

No total, 68.814 pessoas com idades entre 20 e 29 anos não estão imunizadas contra o sarampo, em Mat

Alunos do ensino médio já podem assistir aulas pela TV

Alunos do ensino médio já podem assistir aulas pela TV

access_time19/05/2020 10:07

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) iniciou na segunda-feira (18) as transmissões pela TV Ass

Pais suspeitos de deixarem filhos trancados em carro para ir à boate em MT pagam fiança e são liberados
Pais deixaram três crianças trancadas no carro para irem até boate em Sapezal — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Pais suspeitos de deixarem filhos trancados em carro para ir à boate em MT pagam fiança e são liberados

A Polícia Civil informou que os dois homens e a mulher que estavam na boate vão responder pelo crime de abandono de incapaz

access_time11/03/2019 16:57

Os pais que foram detidos na madrugada deste domingo (10), ao deixarem três crianças trancadas dentro de um carro para ir a uma boate em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, pagaram fiança e foram liberados pela polícia.

Os dois meninos, de 4 e 10 anos, e uma menina, de apenas 1 ano, foram encontrados trancados dentro de um carro na frente de uma boate. Uma funcionária do estabelecimento viu as crianças sozinhas dentro do veículo e chamou a polícia.

Dois homens foram detidos: o pai do menino de 4 anos, dono do carro, e o pai das outras duas crianças. De acordo com a polícia, os pais das crianças e a mãe de duas delas foram para uma festa e deixaram as crianças trancadas no carro, enquanto se divertiam.

A Polícia Civil informou que os dois homens e a mulher que estavam na boate vão responder pelo crime de abandono de incapaz.

Os homens pagaram fiança de R$ 1 mil cada um e foram liberados. A mãe da menina de um ano e do garoto de 10 anos foi liberada no mesmo dia porque ainda amamentava a bebê.

O menino de quatro anos tem a guarda compartilhada entre os pais. As crianças foram devolvidas às famílias e são acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

O caso
Quando a polícia chegou encontrou diversas pessoas ingerindo bebida alcoólica na frente da boate, com música extremamente alta. Eles conseguiram encontrar o dono do veículo, que abriu a porta traseira do carro e a polícia se deparou com as três crianças deitadas no banco.

Uma delas dormia e as outras duas estavam acordadas. A bebê chorava e era consolada pelo irmão, de 10 anos.

Uma mulher se aproximou e disse que era mãe do menino de 10 anos e da bebê. O outro menino, de 4 anos, era sobrinho dela e filho do homem que se apresentou como dono do carro.

O pai do menino de 4 anos conversou com os policiais e disse que tem guarda compartilhada com a ex-mulher. Ele afirmou que o filho teria que ficar com ele durante o final de semana e justificou que não tinha com quem deixar o menino.





Por: TV Centro América

Outras notícias

Comentários