anuncie aqui
Notícias recentes
Advogados do PT avaliam que TSE pode julgar registro de Lula antes do início do horário eleitoral

Advogados do PT avaliam que TSE pode julgar registro de Lula antes do início do horário eleitoral

access_time13/08/2018 13:03

Advogados do PT avaliam nos bastidores que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pode julgar o registr

Vendas do comércio caem 0,6% de abril para maio

Vendas do comércio caem 0,6% de abril para maio

access_time12/07/2018 08:56

O volume de vendas do comércio varejista nacional recuou 0,6% de abril para maio deste ano. A queda

Mulher grávida é agredida a marteladas por ex-marido na frente do filho do casal

Mulher grávida é agredida a marteladas por ex-marido na frente do filho do casal

access_time12/09/2018 07:35

Uma mulher, de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida a marteladas pelo ex-marido, na segunda-

Palmeiras comemora título com Bolsonaro em campo

Palmeiras comemora título com Bolsonaro em campo

Time alvi-verde bateu o Vitória por 3 a 2. Do lado de fora do estádio, mensagens em cartazes acusam presidente eleito de 'oportunismo' por já ter posado com camisas de outros times

access_time03/12/2018 08:17

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), esteve em São Paulo, na tarde deste domingo (2), para acompanhar o Palmeiras em jogo contra o Vitória, da Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O time alvi-verde venceu por 3 a 2 e levantou a taça na Arena.

No Twitter, o presidente parabenizou o clube pela conquista. Ao final da partida, Bolsonaro participou da entrega de medalhas e do trofeu.

Do lado de fora da arena, cartazes colados em postes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras.

As mensagens apócrifas acusam o presidente eleito de "oportunismo", por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), embarcou na manhã deste domingo (2) para São Paulo, onde acompanhou o jogo entre Palmeiras e Vitória. A partida faz parte da última rodada do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro é palmeirense.

Bolsonaro saiu de casa às 10h55, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para embarcar em voo de carreira no Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

O presidente eleito chegou ao aeroporto às 11h45 e entrou por uma área reservada. Ele aguardou o voo em uma sala da Polícia Federal e embarcou no horário previsto de partida, às 12h40.

Já na porta do avião, Bolsonaro tirou fotos com funcionários e conversou com jornalistas. Segundo ele, esta semana é possível que seja fechado um nome para o Ministério do Meio Ambiente.

Segundo ele, esta semana é possível que seja fechado um nome para o Ministério do Meio Ambiente.

As sanções aplicadas pela pasta a quem descumpre a legislação ambiental é constantemente criticada pelo presidente eleito, que cita uma "indústria da multa" e promete mudanças. Antes de embarcar, Bolsonaro reafirmou que prente acabar com a "perseguição" a quem trabalha.

"Não podemos perseguir quem trabalha. O governo é especialista em perseguir quem trabalha no Brasil. Esse tipo de multa não vai existir mais, não. Você vai, por exemplo, numa fazenda. E tem lá, caiu lá uma mancha de óleo diesel no quintal do fazendeiro. A multa é milionária. Não derrubou porque quis", afirmou o presidente eleito.

A aeronave em que estava Bolsonaro pousou às 13h50 no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Ele foi para o estádio escoltado por policiais e seguranças.





Por: G1 SP

Outras notícias

Comentários