Camara Peixoto
Notícias recentes
Domingo (02): Mato Grosso registra 363.848 casos e 9.840 óbitos por Covid-19

Domingo (02): Mato Grosso registra 363.848 casos e 9.840 óbitos por Covid-19

access_time02/05/2021 18:41

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (02.05), 363.848 casos

PRF inicia operação Independência nesta quinta-feira

PRF inicia operação Independência nesta quinta-feira

access_time06/09/2018 07:32

A Operação Independência tem início nesta quinta-feira (6) e segue até as 23h59 do próximo domingo (

Senado da Argentina vota legalização do aborto; veja onde prática é permitida

Senado da Argentina vota legalização do aborto; veja onde prática é permitida

access_time29/12/2020 21:22

Os debates sobre a legalização do aborto no Senado da Argentina devem se estender ao longo da noite

Palmeiras garante melhor campanha da primeira fase da Libertadores
© Andre Penner/Reuters/Direitos Reservados

Palmeiras garante melhor campanha da primeira fase da Libertadores

Verdão atropela Tigre e encerra sequência de quatro derrotas seguidas

access_time22/10/2020 10:25

O Palmeiras encerrou a sequência de quatro derrotas consecutivas com uma goleada de 5 a 0 sobre o Tigre (Argentina). A vitória desta quarta-feira (21), no Allianz Parque, em São Paulo, garantiu ao Verdão a melhor campanha da primeira fase da Libertadores pela terceira edição seguida. O Alviverde finalizou o Grupo B na liderança, com 16 pontos. É a mesma pontuação do Santos, primeiro colocado do Grupo G, mas a campanha palmeirense supera a santista no saldo de gols (15 a 5)

O Tigre, com o tropeço, despede-se da Libertadores com um só ponto, em último no Grupo B e a pior campanha geral. O outro classificado da chave foi Guaraní (Paraguai), que ficou no 1 a 1 com o Bolívar (Bolívia) em casa também nesta quarta. Os paraguaios somaram 11 pontos, enquanto os bolivianos (que disputarão a sequência da Copa Sul-Americana) acumularam cinco pontos, em terceiro lugar.

Desfigurado por sete desfalques, sendo quatro pelo novo coronavírus (covid-19), o Tigre assustou no primeiro minuto, após uma sequência de erros do zagueiro Felipe Melo e do lateral Matías Viña, que o meia Diego Morales não aproveitou. Daí em diante, o Palmeiras controlou a partida com tranquilidade, apesar de ter balançado as redes apenas aos 33 minutos, com o meia Raphael Veiga, após cruzamento do atacante Wesley pela esquerda.

O Verdão construiu a goleada no segundo tempo. Aos oito minutos, na sequência de um pênalti desperdiçado pelo atacante Luiz Adriano, o zagueiro Gustavo Gómez marcou de cabeça. Aos 20, Wesley ganhou uma dividida na entrada da área e rolou para o meia Zé Rafael bater cruzado e fazer o terceiro gol. Nove minutos depois, o atacante Rony cruzou pela esquerda para o também atacante Gabriel Veron finalizar. Já aos 35, o próprio Rony fechou o placar.

O Palmeiras aguarda o sorteio dos confrontos da próxima fase da Libertadores, marcado para sexta-feira (23). Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Verdão retorna a campo neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 18ª rodada da competição.





Por: Lincoln Chaves - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Outras notícias

Comentários