Spigreen
Notícias recentes
Domingo (28): Mato Grosso registra 250.889 casos e 5.806 óbitos

Domingo (28): Mato Grosso registra 250.889 casos e 5.806 óbitos

access_time01/03/2021 10:23

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (28.02), 250.889 casos

Resultado do pedido de isenção da taxa do Enem será divulgado hoje

Resultado do pedido de isenção da taxa do Enem será divulgado hoje

access_time17/04/2019 07:37

Participantes que solicitaram a isenção da taxa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem confe

Estudante de jornalismo que não tinha doença preexistente morre de Covid-19 aos 23 anos em MT

Estudante de jornalismo que não tinha doença preexistente morre de Covid-19 aos 23 anos em MT

access_time30/04/2021 18:40

A estudante de jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Micaelly Larissa Ignatz Mace

Palmeiras perde em casa pro Grêmio e Flamengo é campeão brasileiro

Palmeiras perde em casa pro Grêmio e Flamengo é campeão brasileiro

access_time24/11/2019 20:47

O Palmeiras entrou em campo neste domingo como única equipe com chance de alcançar o Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio. O resultado no Allianz Parque garante o título nacional antecipado ao time rubro-negro.

Com 68 pontos, o Palmeiras cai para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, já que perde do Santos no número de vitórias (20 a 19). A quatro rodadas do final, os dois não podem mais alcançar o Flamengo, líder com 81 pontos. O Grêmio, por sua vez, chega aos 59 pontos e detém o quarto posto.

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Athletico-PR às 20h30 (de Mato Grosso) de quarta-feira, na Arena da Baixada. Já o Palmeiras duela com o ameaçado Fluminense às 19h30 de quinta, no Estádio do Maracanã.

O Jogo – O Palmeiras conseguiu levar algum perigo ao gol adversário logo no começo da partida. Após cruzamento de Dudu, Geromel furou na tentativa de afastar e a bola ficou para Borja. O centroavante colombiano girou e chutou por cima, apesar dos pedidos de Zé Rafael para receber.

Em um primeiro tempo morno no Allianz Parque, o Palmeiras voltou a tentar em chute de Bruno Henrique após sobra de Dudu, sem grande perigo. Em nova chegada do time alviverde, o volante Thiago Santos cabeceou por cima em cruzamento oferecido pelo camisa 7.

O Grêmio, por sua vez, foi inofensivo no campo de ataque durante o primeiro tempo e não conseguiu se aproximar do gol defendido por Weverton de maneira consistente. Em um rato chute a gol, Everton Cebolinha viu a bola explodir na marcação.

Pensando em aumentar o poder de fogo do Palmeiras, o técnico Mano Menezes tirou o apagado Borja no intervalo para promover a entrada de Luiz Adriano no comando de ataque. O time alviverde, porém, sofria para criar oportunidades, e o volante Thiago Santos era um dos poucos a se destacar.

Aos 21 minutos da etapa complementar, Everton recebeu na grande área e caiu após jogada com Gustavo Gomez, na qual o árbitro Wilton Pereira Sampaio viu pênalti. Na cobrança, o próprio Cebolinha bateu com precisão e aproximou o Flamengo do título.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Dudu sofreu carga de Bruno Cortez dentro da área e Wilton Pereira Sampaio marcou mais um pênalti, convertido por Bruno Henrique. Aos 48, Pepê recebeu na esquerda e tocou com categoria na saída do goleiro Weverton para definir a vitória do Grêmio.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 2 GRÊMIO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2019, domingo
Horário: 15h (de Mato Grosso)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-FIFA)
VAR: Wagner Reway (GO-FIFA)
Cartões amarelos: Thiago Santos e Dudu (PAL); Matheus Henrique, Pepê e Diego Tardelli (GRE)

Gols
PALMEIRAS:
 Bruno Henrique (37 minutos do 2º Tempo)
GRÊMIO: Everton Cebolinha (23 minutos do 2º Tempo) e Pepê (48 minutos do 2º Tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez (Ramires), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael (Willian), Dudu e Borja (Luiz Adriano)
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Michel) e Matheus Henrique; Luciano (Pepê), Alisson e Everton Cebolinha; Diego Tardelli (Patrick)
Técnico: Renato Gaúcho





Por: Gazeta Esportiva

Outras notícias

Comentários