Spigreen
Notícias recentes
Mais de 700 ligações clandestinas de energia são detectadas e prejuízo chega a R$ 8,4 milhões em MT

Mais de 700 ligações clandestinas de energia são detectadas e prejuízo chega a R$ 8,4 milhões em MT

access_time03/11/2018 15:28

Duas operações integradas entre as forças de segurança pública – Polícia Militar, Polícia Judiciária

Banco Mundial alerta para aumento da pobreza no Brasil

Banco Mundial alerta para aumento da pobreza no Brasil

access_time05/04/2019 07:38

Um relatório do Banco Mundial divulgado nesta quinta-feira (04) afirma que a pobreza aumentou no Bra

Após decreto de revogação, período proibitivo de queimadas termina em Mato Grosso

Após decreto de revogação, período proibitivo de queimadas termina em Mato Grosso

access_time28/10/2019 22:34

Um decreto publicado na sexta-feira (25), revogou outro do dia 30 de agosto que estendia o período p

Palmeiras supera Santos no Morumbi e vence primeiro clássico no ano

Palmeiras supera Santos no Morumbi e vence primeiro clássico no ano

Herói no Paulistão, Patrick de Paula marca no segundo tempo e dá segunda vitória seguida ao Verdão, que ainda não havia batido seus rivais em 2020; Peixe continua em jejum de clássicos na temporada

access_time23/08/2020 17:25

Palmeiras vence primeiro clássico
Nos pés de Patrick de Paula, herói do título paulista, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Morumbi, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e deu mais um passo em sua retomada após as más atuações recentes. Patrick fez o gol da vitória no segundo tempo, em belo chute de primeira após passe de Willian. Luiz Adriano, de pênalti, abriu o placar, enquanto Ramires, contra, empatou para o Peixe. No sexto clássico do Palmeiras no ano, enfim a primeira vitória – eram quatro empates e uma derrota. O Santos continua sem vencer os maiores rivais em 2020.

Como fica?
A vitória leva o Palmeiras aos oito pontos em quatro partidas, enquanto o Santos permanece com sete – já fez cinco jogos. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

Craque do Jogo
Patrick de Paula foi eleito o melhor jogador da partida pelos comentaristas Casagrande e Ricardinho e levou o prêmio para casa. O goleiro João Paulo, do Santos, foi o mais votado em enquete realizada

Primeiro tempo
O Palmeiras dominou a maior parte do jogo, criando chances principalmente em chutes de média e longa distância – Bruno Henrique exigiu duas grandes defesas de João Paulo. O Santos tentou aproveitar contra-ataques e escapadas rápidas com Marinho e Soteldo. Só o primeiro teve oportunidades, enquanto o segundo esteve apagado. Na melhor chance do Peixe, Marinho avançou em velocidade, foi “fominha”, mas não chutou bem. O Palmeiras perdeu Marcos Rocha, machucado, e contou com a bola parada para abrir o placar. Alison desviou com o braço uma cobrança de falta de Bruno Henrique, e o VAR recomendou a marcação do pênalti, confirmada em campo. Luiz Adriano bateu e fez 1 a 0. Sánchez quase empatou no fim, em cobrança de falta que passou à esquerda do gol de Weverton.

Segundo tempo
O Santos voltou com Lucas Braga e Jobson nas vagas de Kaio Jorge e Diego Pituca, e as mudanças deram resultado logo aos dois minutos, quando Braga conseguiu falta na entrada da área, e Jobson desviou a cobrança para as redes – a bola também bateu em Ramires. O Palmeiras respondeu com a entrada de Willian, que deu novo gás ao ataque e passou a armar as principais jogadas. Foi dele o passe para o golaço de Patrick de Paula, que deu a vitória ao Verdão. O Santos ainda tentou o empate no “abafa”, mas acabou perdendo o volante Alison, expulso após falta em Mayke.





Por: Globo Esporte

Outras notícias

Comentários