Banner Outras
Notícias recentes
Coreia do Norte testa nova arma de alta tecnologia, diz reportagem

Coreia do Norte testa nova arma de alta tecnologia, diz reportagem

access_time16/11/2018 09:11

O líder norte-coreano, Kim Jong Un, supervisionou o teste de uma nova arma "de alta tecnologia", inf

Vacinação é prorrogada para público de todas as fases da campanha

Vacinação é prorrogada para público de todas as fases da campanha

access_time01/06/2020 10:58

Diante de um baixo índice de vacinação de grupos prioritários, a Campanha Nacional de Vacinação cont

Confira o gabarito do Enem 2019

Confira o gabarito do Enem 2019

access_time14/11/2019 08:06

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou, na tarde d

Peixoto de Azevedo comemorou 33 anos

Peixoto de Azevedo comemorou 33 anos

access_time14/05/2019 11:37

No final de semana 03 eventos marcaram esta primeira etapa de comemorações do 33º aniversário político administrativa do município de Peixoto de Azevedo.

No sábado (11) aconteceu a Corrida e Caminhada Peixoto 33 anos que teve um percurso de 5 km pela Avenida Itamar Dias, Rua Getúlio Vargas, Avenida Brasil e retornando a Itamar Dias através da Rua Tiago Magalhães Nunes, cerca de 300 atletas de vários municípios de Mato Grosso e de outros estados se inscreveram para a prova que foi considerada pelos atletas com um percurso de alto grau de dificuldade e todos elogiaram a organização. Na categoria Elite masculino Alison Vinicius de Cuiabá venceu e no feminino Aurilia Jerotich Queniana foi a vencedora.

Já no domingo (12) aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo Aniversário do Município e também pelo Dia das Mães, o Prefeito Maurício Ferreira participou com a família e também junto com a Primeira Dama Marisete fez parte da equipe de leituras, ao final da missa várias homenagens foram realizadas ao município e as mães, uma delas pelo coral da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na manhã de 13 de maio aconteceu o Ato Cívico em frente a Prefeitura Municipal com hasteamento das Bandeiras, execução dos Hinos Nacional e Municipal pelo Coral da Secretaria Municipal de Assistência Social, fala do Prefeito Maurício Ferreira e encerramento com a apresentação da Fanfarra Municipal.

Nos meses de junho e julho aconteceram ainda outros eventos, confira o Calendário Cultural, Social e Esportivo dando continuidade nas festividades do município.

15 e 16 junho - Etapa do Motocross.

18 e 19 julho - FESCANPAZ - Festival Regional de Música.

20 de julho - Miss Peixoto 2019.

21 de julho - Festa dos Garimpeiros em parceria com a COOGAVEPE.

Ainda neste Período de Junho e Julho serão realizados o JAPAZ, Gincana Peixoto 33 Anos e Culto Ecumênico com datas a serem confirmadas.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários