anuncie aqui
Notícias recentes
Bairro Liberdade está ganhando ruas pavimentadas

Bairro Liberdade está ganhando ruas pavimentadas

access_time14/11/2018 10:33

Após o trabalho de base realizado diretamente por máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras

Líderes mundiais celebram os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial

Líderes mundiais celebram os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial

access_time11/11/2018 09:46

Mais de 70 líderes mundiais celebraram neste domingo (11) em Paris o centenário do armistício que se

Rio de Janeiro é a primeira cidade brasileira a banir canudos plásticos

Rio de Janeiro é a primeira cidade brasileira a banir canudos plásticos

access_time07/07/2018 11:34

O Rio de Janeiro tornou-se a primeira cidade brasileira a banir o uso de canudos de plástico em quio

Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

Autor: Só Notícias

access_time07/11/2018 16:39

As equipes de buscas acabam de encontrar Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que pilotava o avião modelo Neiva EMB-201A, que caiu sábado (03) e pegou fogo em uma floresta no distrito de União do Norte – Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). De acordo com o gerente da propriedade, Cláudio Favoreto, ele estava deitado às margens de um rio, aparentava estar debilitado e com algumas queimaduras no braço e no rosto devido ao fogo que houve no avião. Esteves está sendo levado, de ambulância, até União do Norte e deve ser transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Ele foi localizado pelas equipes dos bombeiros, policiais e funcionários da fazenda, a cerca de 1,5 mil metros dentro da mata, nas proximidade de um rio. Maicon reside em Primeiro de Maio, no Paraná (455 km de Curitiba).

O comandante regional da Polícia Militar, tenente-coronel, Gildázio Alves, disse, ao Só Notícias, que Maicon andou ao menos 2, 4 mil quilômetros do ponto onde o avião caiu. “Nossa diligência estava focada mais próxima da aeronave, mas hoje resolvemos fazer uma abrangência maior e tivemos resultado positivo. Preliminarmente as queimaduras foram causadas pelo fogo avião. Ele não contou nada ainda sobre o acidente, mas está bem”.

O gerente da fazenda, que viu o avião perdendo altitude e caindo na mata, fez as primeiras buscas, ainda no sábado, com funcionários. Desde domingo as equipes passaram a andar em vários pontos na mata. Eles se dividiram, soltaram rojões a cada 20 minutos para que Maicon pudesse identificar e saísse da floresta que é muito extensa e fechada. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas, mas não foi possível já que helicóptero segue em manutenção.

A causa do acidente ainda será investigada pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). Maicon também deve ser ouvido pela equipe para esclarecer a situação.

A noiva dele, Rebeca Razzaboni Freitas, disse, ao Só Noticias, que Maicon enviou um áudio informado que decolaria de Porto Nacional (TO) e seguiria até Alta Floresta para trabalhar na pulverização de defensivos em fazendas. “Ele iria realizar duas paradas para abastecer. Parou na primeira, em Confresa, e depois seria em Matupá. Após, seguiria a Alta Floresta, mas perdemos o contato”, declarou, anteriormente.

Rebeca e Maicon estão juntos há 4 anos e noivaram em julho. Ela é enfermeira em um hospital em Londrina (PR)  e está gravida de 4 meses de uma menina que deve se chamar Bianca.





Por: Só Notícias

Outras notícias

Comentários