Spigreen
Notícias recentes
Polícia apreende R$ 500 mil em casa de empresário em Cuiabá

Polícia apreende R$ 500 mil em casa de empresário em Cuiabá

access_time16/07/2020 08:43

As diligências da Polícia Civil na casa do empresário Antônio Fernando Pereira Ribeiro, em Cuiabá, r

Após decreto de revogação, período proibitivo de queimadas termina em Mato Grosso

Após decreto de revogação, período proibitivo de queimadas termina em Mato Grosso

access_time28/10/2019 22:34

Um decreto publicado na sexta-feira (25), revogou outro do dia 30 de agosto que estendia o período p

Família contrata agência para filmar sua versão da reconstituição

Família contrata agência para filmar sua versão da reconstituição

access_time26/08/2020 09:21

O empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que segurava uma arma que disparou e matou Isabele

Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

Autor: Só Notícias

access_time07/11/2018 16:39

As equipes de buscas acabam de encontrar Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que pilotava o avião modelo Neiva EMB-201A, que caiu sábado (03) e pegou fogo em uma floresta no distrito de União do Norte – Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). De acordo com o gerente da propriedade, Cláudio Favoreto, ele estava deitado às margens de um rio, aparentava estar debilitado e com algumas queimaduras no braço e no rosto devido ao fogo que houve no avião. Esteves está sendo levado, de ambulância, até União do Norte e deve ser transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Ele foi localizado pelas equipes dos bombeiros, policiais e funcionários da fazenda, a cerca de 1,5 mil metros dentro da mata, nas proximidade de um rio. Maicon reside em Primeiro de Maio, no Paraná (455 km de Curitiba).

O comandante regional da Polícia Militar, tenente-coronel, Gildázio Alves, disse, ao Só Notícias, que Maicon andou ao menos 2, 4 mil quilômetros do ponto onde o avião caiu. “Nossa diligência estava focada mais próxima da aeronave, mas hoje resolvemos fazer uma abrangência maior e tivemos resultado positivo. Preliminarmente as queimaduras foram causadas pelo fogo avião. Ele não contou nada ainda sobre o acidente, mas está bem”.

O gerente da fazenda, que viu o avião perdendo altitude e caindo na mata, fez as primeiras buscas, ainda no sábado, com funcionários. Desde domingo as equipes passaram a andar em vários pontos na mata. Eles se dividiram, soltaram rojões a cada 20 minutos para que Maicon pudesse identificar e saísse da floresta que é muito extensa e fechada. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso chegou a ser acionado para auxiliar nas buscas, mas não foi possível já que helicóptero segue em manutenção.

A causa do acidente ainda será investigada pelo Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). Maicon também deve ser ouvido pela equipe para esclarecer a situação.

A noiva dele, Rebeca Razzaboni Freitas, disse, ao Só Noticias, que Maicon enviou um áudio informado que decolaria de Porto Nacional (TO) e seguiria até Alta Floresta para trabalhar na pulverização de defensivos em fazendas. “Ele iria realizar duas paradas para abastecer. Parou na primeira, em Confresa, e depois seria em Matupá. Após, seguiria a Alta Floresta, mas perdemos o contato”, declarou, anteriormente.

Rebeca e Maicon estão juntos há 4 anos e noivaram em julho. Ela é enfermeira em um hospital em Londrina (PR)  e está gravida de 4 meses de uma menina que deve se chamar Bianca.





Por: Só Notícias

Outras notícias

Comentários