Camara Peixoto
Notícias recentes
MEC determina volta às aulas presenciais a partir de janeiro

MEC determina volta às aulas presenciais a partir de janeiro

access_time02/12/2020 08:17

O Diário Oficial da União publica, nesta quarta-feira (2), portaria do Ministério da Educação (MEC),

Conselho da Ordem aprova e ex-governador Pedro Taques obtém carteira de advogado

Conselho da Ordem aprova e ex-governador Pedro Taques obtém carteira de advogado

access_time07/05/2019 08:42

Ex-procurado da República, ex-senador e ex-governador, Pedro Taques (PSDB) obtém carteira da Ordem d

Sinop afirma que seguirá decreto estadual, mas faz alerta de saúde para evitar Covid-19

Sinop afirma que seguirá decreto estadual, mas faz alerta de saúde para evitar Covid-19

access_time27/03/2020 08:52

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL), anunciou na noite desta quinta-feira (26) que o municíp

Polícia identifica 9 vítimas de ônibus acidentado na BR-163; 8 morreram
Polícia identifica 9 vítimas de ônibus acidentado na BR-163
Foto por: Foto: Gazeta Digital

Polícia identifica 9 vítimas de ônibus acidentado na BR-163; 8 morreram

Os primeiros nomes confirmados foram da professora da rede estadual de ensino, Sidinei de Oliveira Cardoso, 48, e do filho dela, Carlos André Fidelis Oliveira Cardoso, de apenas 13 anos.

access_time19/05/2022 11:01

Atualizada às 08h11 - Polícia Civil e outras forças da Segurança Pública que estão atuando em conjunto na região norte já conseguiram identificar 9 das 12 vítimas do grave acidente, registrado no final da manhã de terça-feira (17), envolvendo o ônibus de viagem da empresa Expresso Itamarati e uma carreta Volvo carregada de grãos, na BR-163, próximo da cidade de Vera (458 km ao Norte de Cuiabá). Conforme já noticiado pelo , todas as vítimas eram passageiras do ônibus. Dessas, 8 pessoas tiveram a morte confirmada. O motorista do ônibus foi levado para o hospital e não há novas informações sobre seu quadro clínico. 

Os primeiros nomes confirmados foram da professora da rede estadual de ensino, Sidinei de Oliveira Cardoso, 48, e do filho dela, Carlos André Fidelis Oliveira Cardoso, de apenas 13 anos. Já ao longo da tarde, mais vítimas foram identificadas, sendo elas: Maria Carneiro, de 60 anos, e Alfredo Lopes da Silva, 65. Ambos eram moradores do Praeirinho, em Cuaibá.

Também foi confirmada a morte da jovem Deborah Costa de Almeida, de 21 anos, moradora do Pedra 90. Outro jovem de 21 anos que perdeu a vida no acidente foi Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, que era morador de Sinop. Além da maquiadora Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos, também moradora da cidade.

Por fim, outro passageiro que também morreu após ser socorrido é o papiloscopista de Sinop, Clayton Aparecido da Silva, 37. Clayton era servidor da Politec lotado na Gerência de Identificação de Sinop. “Clayton morava em Nova Mutum e estava indo à Sinop, onde cumpriria a escala de plantão. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu [...] aos familiares, colegas e amigos, nosso profundos sentimentos e solidariedade”, diz nota da Politec de Sinop.

Motorista do ônibus, Edmilson Pereira Campos, chegou a ser socorrido. Ele teve o braço decepado, foi levado de helicóptero para o Hospital Regional de Sinop. Até o começo da manhã Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que, por conta do horário do acidente, ainda não é possível estabelecer qual foi a dinâmica dos acontecimentos. Mas, adiantou que a batida tem o potencial de ser o acidente mais grave registrado no trecho até então.  

O ônibus é da empresa Itamarati, ele teria saído de Cuiabá por volta das 22h e tinha como destino a cidade de Sinop. Por volta das 11h56, a Rota do Oeste recebeu a chamada para o acidente. Já a carreta, que estava carregada com grãos, acabou tombando para fora da pista. 





Por: Gazeta Digital

Outras notícias

Comentários