Camara Peixoto
Notícias recentes
PF: Saúde pagou 91,89% a mais na compra de máscara e álcool

PF: Saúde pagou 91,89% a mais na compra de máscara e álcool

access_time04/10/2021 09:25

A Operação Colusão, deflagrada nesta quinta-feira (30) pela Polícia Federal, detectou um superfatura

Na Argentina, Santos e Boca Juniors abrem semifinal da Libertadores

Na Argentina, Santos e Boca Juniors abrem semifinal da Libertadores

access_time06/01/2021 16:54

O mítico estádio da Bombonera, em Buenos Aires, recebe na noite desta quarta-feira (6), a partir das

Monitoramento por satélite evita derrubada de 2.744 ha de floresta

Monitoramento por satélite evita derrubada de 2.744 ha de floresta

access_time12/05/2018 15:33

A Operação HotSpot (pontos quentes), que tem o objetivo de impedir a derrubada da floresta ou cerrad

Presidente Bolsonaro confirma apoio a Mauro Mendes
Jair Bolsonaro (PL) confirmou, hoje, acordo para apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (União)
Foto por: Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Presidente Bolsonaro confirma apoio a Mauro Mendes

access_time29/04/2022 10:59

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, hoje, acordo para apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes (União) e, em troca, terá seu apoio em Mato Grosso para disputar segundo mandato presidencial. Bolsonaro revelou que, na semana passada, quando esteve em Cuiabá para eventos religiosos e formatura de policias militares, conversou com o governador e fecharam a articulação.

“Estive aí em Mato Grosso, há pouco tempo, conversei com o Mauro Mendes, me acompanhou, fomos para um canto”, descreveu Bolsonaro, revelando o que disse ao governado:  ‘Mauro, vamos tocar o barco aí?’. Vamos tocar o barco, vambora. Está o Wellington (Fagundes, senador) na chapa para reeleição para o Senado e, da minha parte, e tenho certeza que da parte do Mauro Mendes, está tudo resolvido”, afirmou o presidente em entrevista para a Rádio Metrópoles FM, de Cuiabá.

O presidente expôs ainda que, anteriormente, “havia algum atrito (com Mauro), o que é natural acontecer, em especial surgindo durante a pandemia” e que as diferenças foram superadas. “Não tem atrito entre nós, estamos em paz. Mato Grosso é um Estado importantíssimo para o Brasil, e harmonia entre eu e o Mauro Mendes interessa não só para Mato Grosso, mas para todo mundo. Então, estamos fechados e vamos tocar o barco aí”, concluiu Bolsonaro.

Conforme Só Notícias informou, em um dos eventos na semana passada, em Cuiabá, o governador ao discursar sinalizou que estará apoiando a reeleição de Bolsonaro. “O senhor representa o caminho novo que o Brasil quer construir”. “E vamos escolher caminhos para que esse Brasil possa continuar tendo esperança, que as pessoas tenham orgulho de levantar nossa bandeira Verde Amarela que é a bandeira de nosso país”. “Reconstruir um Brasil não é tarefa fácil depois de tempos sombrios que nós vivemos”. “O senhor sempre é bem vindo em Mato Grosso” e “estamos orgulhosos do trabalho que o senhor está fazendo desse resgate da esperança, da fé, da família, dos valores cristãos, de representar aquilo que nós sempre sonhamos que queremos o Brasil grande e muito obrigado pelas contribuições importantes que tem dado ao nosso Brasil”, discursou.





Por: Só Notícias

Outras notícias

Comentários