Camara Peixoto
Notícias recentes
Celso de Mello concede liminares e suspende ações no CNMP contra Deltan

Celso de Mello concede liminares e suspende ações no CNMP contra Deltan

access_time18/08/2020 08:26

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, concedeu duas liminares na noite desta segun

O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa

O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa

access_time07/03/2019 09:30

Um homem morreu ao ser atacado por um dos leões que criava no quintal de casa na cidade de Zechov, n

Palmeiras perde em casa pro Grêmio e Flamengo é campeão brasileiro

Palmeiras perde em casa pro Grêmio e Flamengo é campeão brasileiro

access_time24/11/2019 20:47

O Palmeiras entrou em campo neste domingo como única equipe com chance de alcançar o Flamengo no Cam

Preso motorista de carreta que tombou e vagão com etanol pegou fogo em Sinop
O primeiro acidente ocorreu quando tombou e pegou fogo um vagão carregado com etanol
Foto por: (foto: Só Notícias e reprodução)

Preso motorista de carreta que tombou e vagão com etanol pegou fogo em Sinop

access_time28/03/2022 07:23

O motorista da carreta Mercedez Benz branca, que se envolveu em dois acidentes, ontem, no quilômetro 815 e 797 entre Sinop-Sorriso, foi preso, em flagrante, por visível estado de embriaguez. O primeiro acidente ocorreu quando tombou e pegou fogo um vagão carregado com etanol e ficou totalmente destruído. Em seguida, o motorista seguiu viagem sentido sul, com o cavalo mecânico e o primeiro vagão, onde se envolveu em nova colisão. Neste ele tombou o cavalo.

De acordo com o boletim da PRF, o motorista se apresentou “agitado, com falas irônicas e com resistência aos comandos dos agentes”. Foi oferecido um teste de bafômetro, entretanto, o mesmo teria tentado “ludibriar o teste fazendo pequenos assopros e desobedecendo as instruções dos policiais”.

Diante da situação, não foi possível realizar o teste e, com isso, a equipe constatou os sinais de embriaguez como prova do delito em conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada, onde acabou constatado que o condutor apresentava hálito etílico, olhos vermelhos, fala alterada e comportamento agressivo, de acordo com o registro de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal.

Consta ainda que ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Sinop com alguns hematomas decorrentes dos acidentes, como na cabeça e queixa de dor na perna.

Ontem à noite, o motorista, que reside em Várzea Grande, registrou o boletim de ocorrência detalhando o acidente, onde afirmou que teria tentado desviar de uns buracos, mas que um vagão acabou saindo da pista e quebrou um pino da quinta roda. Ele apontou ainda que ficou ‘assustado’ e que não achou um lugar para estacionar e por temer um incêndio na carga perdida percorreu por alguns quilômetros.

Durante esse novo trajeto, o condutor conta que uma caminhonete tentou realizar a ultrapassagem e, ele para evitar um acidente, tentou “tirar o máximo possível”, sendo que o primeiro vagão acabou saindo da pista e quando voltou bateu em outra caminhonete. Após a nova batida, ele afirma que não conseguiu segurar a direção e acabou tombando o veículo.





Por: Só Notícias/Kelvin Ramirez

Outras notícias

Comentários