
Preso suspeito de receptar e derreter joias roubadas da casa de delegada em Peixoto
Homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo
O suspeito é acusado de receptar joias roubadas no último dia 5 da casa de uma delegada. Parte das jóias estava derretida, mas algumas peças ainda intactas.
Um dos suspeitos, 23 anos, de envolvimento no assalto foi preso, em Castelo dos Sonhos, no Pará. “Uma semana de investigação. Pedimos algumas medidas cautelares e conseguimos identificar os dois que estavam na moto. Esse que foi preso já é um velho conhecido da polícia. No mês de março ele também realizou um assalto e voltou a cometer crime. Já estava com mandado de prisão”, disse o delegado da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, em entrevista. Ainda conforme o delegado, depois que efetuou o roubo ele fugiu para Castelo dos Sonhos, no Pará. “Cumprimos o mandado lá, confessou o crime e indicou onde estava as munições (roubadas). Agora, o encaminhamento dele para Mato Grosso precisa de autorização do Judiciário”.
No dia do crime, a filha da delegada foi rendida quando chegava de carro na casa. As câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos, que estavam numa moto (marca e modelo não informados). Eles roubaram celulares, joias e munições.
Por: Redação / Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)