Spigreen
Notícias recentes
Marido é detido por agredir a mulher e PM acha 11 armas escondidas em guarda-roupas no apartamento do casal

Marido é detido por agredir a mulher e PM acha 11 armas escondidas em guarda-roupas no apartamento do casal

access_time13/11/2018 08:08

Um homem foi detido na madrugada desta terça-feira (13) depois de agredir e ser agredido pela mulher

Eleição suplementar poderá ser adiada por causa do coronavírus

Eleição suplementar poderá ser adiada por causa do coronavírus

access_time16/03/2020 10:10

O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta se reúne nesta segunda-feira (16) com os ministros do Sup

Vale tem 17 barragens sem declaração de estabilidade válida

Vale tem 17 barragens sem declaração de estabilidade válida

access_time01/04/2019 18:17

A Vale divulgou hoje (1º) informações atualizadas sobre as declarações de estabilidade necessárias p

Procon registra mais de 3 mil reclamações em março e energia elétrica lidera ranking em MT
Procon-MT — Foto: Assessoria

Procon registra mais de 3 mil reclamações em março e energia elétrica lidera ranking em MT

Além da energia, os serviços de água e esgoto também está entre os serviços mais reclamados, com 223 registros, seguido de telefonia celular, com 153 reclamações

access_time18/04/2020 15:26

O Procon registrou 3.737 reclamações em Mato Grosso no mês de março.Nos atendimentos presenciais, a área de serviços essenciais segue na liderança do ranking, com 1.119 registros. Dentro dessa área, o serviço mais reclamado pelos consumidores é o de energia elétrica, que foi responsável por 83% dessas reclamações. O principal motivo é a cobrança indevida ou abusiva.

Além da energia, os serviços de água e esgoto também está entre os serviços mais reclamados, com 223 registros, seguido de telefonia celular, com 153 reclamações. Nesses dois assuntos, a cobrança indevida também se mantém como problema mais questionado pelos consumidores.

A segunda área é assuntos financeiros, que apresentou em março, 325 reclamações, entre problemas com banco comercial, cartão de crédito e financeiras.

A área serviços Privados ficou na terceira posição. Foram registradas 43 reclamações em relação às escolas, 29 em relação à agências e operadoras de viagens, além de outras reclamações em relação a estabelecimentos comerciais.

Já na plataforma de reclamações online, a área de serviços financeiros lidera o ranking, com 610 reclamações. Em segundo lugar estão 'telecomunicações', com 488 reclamações e em terceiro 'transporte', com 278.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários