Spigreen
Notícias recentes
Bolsonaro foi ao programa de Gentili e mostrou 'facada'

Bolsonaro foi ao programa de Gentili e mostrou 'facada'

access_time31/05/2019 09:30

O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao humorista Danilo Gentili, que foi exibida na

Polícia Civil prende suspeitos de homicídios ocorridos em Peixoto de Azevedo nos últimos dias

Polícia Civil prende suspeitos de homicídios ocorridos em Peixoto de Azevedo nos últimos dias

access_time16/04/2019 09:12

A Polícia Civil, através de investigações realizadas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo, deu cumpr

Índia morre em hospital de Cuiabá após ser espancada por marido em aldeia, diz entidade

Índia morre em hospital de Cuiabá após ser espancada por marido em aldeia, diz entidade

access_time12/01/2021 06:29

Uma índia de 36 anos morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), nesse domingo (10), após ser espa

Procon registra mais de 3 mil reclamações em março e energia elétrica lidera ranking em MT
Procon-MT — Foto: Assessoria

Procon registra mais de 3 mil reclamações em março e energia elétrica lidera ranking em MT

Além da energia, os serviços de água e esgoto também está entre os serviços mais reclamados, com 223 registros, seguido de telefonia celular, com 153 reclamações

access_time18/04/2020 15:26

O Procon registrou 3.737 reclamações em Mato Grosso no mês de março.Nos atendimentos presenciais, a área de serviços essenciais segue na liderança do ranking, com 1.119 registros. Dentro dessa área, o serviço mais reclamado pelos consumidores é o de energia elétrica, que foi responsável por 83% dessas reclamações. O principal motivo é a cobrança indevida ou abusiva.

Além da energia, os serviços de água e esgoto também está entre os serviços mais reclamados, com 223 registros, seguido de telefonia celular, com 153 reclamações. Nesses dois assuntos, a cobrança indevida também se mantém como problema mais questionado pelos consumidores.

A segunda área é assuntos financeiros, que apresentou em março, 325 reclamações, entre problemas com banco comercial, cartão de crédito e financeiras.

A área serviços Privados ficou na terceira posição. Foram registradas 43 reclamações em relação às escolas, 29 em relação à agências e operadoras de viagens, além de outras reclamações em relação a estabelecimentos comerciais.

Já na plataforma de reclamações online, a área de serviços financeiros lidera o ranking, com 610 reclamações. Em segundo lugar estão 'telecomunicações', com 488 reclamações e em terceiro 'transporte', com 278.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários