anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
PT quer ‘IPVA’ anual para armas de fogo

PT quer ‘IPVA’ anual para armas de fogo

access_time25/04/2023 13:29

Parlamentares do PT vão apresentar nos próximos dias um projeto de lei que cria mais um tributo a se

Guarantã: Idoso de 87 anos morre após ser atropelado na Av. Guarantã

Guarantã: Idoso de 87 anos morre após ser atropelado na Av. Guarantã

access_time20/03/2023 08:13

Por volta das 19 horas de ontem, domingo (19), um senhor de 87 anos foi morto após ser atropelado po

PM confirma quatro mortos em confronto; bandidos tinham fuzis para derrubar helicópteros

PM confirma quatro mortos em confronto; bandidos tinham fuzis para derrubar helicópteros

access_time19/04/2023 09:11

O comandante Alexandre Mendes, da Polícia Militar de Mato Grosso, confirmou na manhã desta quarta-fe

Representantes dos Assentados do Planalto do Iriri e Vida Nova II se reúnem com Vereadores

Representantes dos Assentados do Planalto do Iriri e Vida Nova II se reúnem com Vereadores

access_time19/04/2023 07:19

Na Segunda-feira, 17/04/2023, representantes do moradores e produtores da agricultura familiar dos Projetos de Assentamento do Planalto do Iriri e Vida Nova II compareceram a Câmara de Vereadores para uma audiência solicitando melhorias na infraestrutura dos Assentamentos.

Presentes na reunião a presidente da Câmara, Rosangela de Matos Dias – Zinha – (PSD), os vereadores Mario Aparecido da Silva, Cleibcesar Lopes de Oliveira, Adriano Gomes, Evandro Kommers, Eliege Krul, Warley Siqueira Pinto, Gleison Noleto, o Secretário de Obras, Flavio Duarte e o Subprefeito de União do Norte Jair Labres.

Durante a reunião os Assentados solicitaram apoio dos Vereadores junto ao Poder Executivo no sentido de levar melhorias na infraestrutura das Estradas como patrolamento e reforma de pontes para garantir a trafegabilidade dos veículos na retirada dos produtos da agricultura familiar que são entregues no comércio da sede do município e em municípios circunvizinhos.

Outra solicitação foi no tocante a melhorias na sede da comunidade com patrolamento das Ruas e Avenidas bem como reforma da Escola com construção de muro em seu entorno, melhorias no transporte escolar, e a possibilidade de construção de um PSF para atender os moradores dos dois Projetos de Assentamentos que em caso de urgência precisam se deslocar cerca de 150 quilômetros para atendimento em uma unidade de saúde.

Convidados pela Presidente da Câmara, o Secretário de Obras e o Subprefeito do Distrito União do Norte, se comprometeram a deslocarem uma patrulha de máquinas para a região no início do mês de maio e dar início ao trabalho de patrolamento das estradas e das Ruas da sede da comunidade.

Por outro lado, os representantes dos Assentados, se comprometeram no apoio a equipe que será deslocada para o Projeto de Assentamento, bem como o fornecimento de Cascalho para as estradas e madeiramento para reforma das pontes.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários