Spigreen
Notícias recentes
Avião militar que caiu nos EUA levava nove pessoas a bordo

Avião militar que caiu nos EUA levava nove pessoas a bordo

access_time02/05/2018 20:53

Um avião militar dos Estados Unidos, que ficou destruído ao cair em um acidente no estado da Geórgia

Vice-presidente da República estará em Sorriso nesta 6ª pela manhã; Exército reforça segurança

Vice-presidente da República estará em Sorriso nesta 6ª pela manhã; Exército reforça segurança

access_time14/02/2019 08:16

Uma equipe do Exército Brasileiro chegou na tarde de quinta-feira (13), em Sorriso, para reforçar a

Abertura de empresa demora em média duas horas em MT

Abertura de empresa demora em média duas horas em MT

access_time17/01/2019 21:00

Desde que a Junta Comercial (Jucemat) aboliu os papeis e entrou na era digital, os empresários de Ma

Reunião para construção da nova Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo

Reunião para construção da nova Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo

access_time04/04/2019 08:24

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) uma importante reunião para tratar da área a ser construída a nova Sede da Polícia Judiciária Civil no município de Peixoto de Azevedo.

Após a exposição do objeto da reunião pelo Delegado Regional, Geraldo Gezoni Filho, o mesmo em sua fala já manifestou a preferência pela construção no lote localizado ao lado do Banco do Brasil.

A Diretora de Execução Estratégica da Polícia Judiciária Civil Daniela Maidel, destacou a boa vontade em contribuir para a construção da sede própria em Peixoto de Azevedo, embora não disponha de recurso financeiro para tal, realidade enfrentada a tempos pela Secretaria Estadual de Segurança, havendo a necessidade desses recursos serem arrecadados e geridos por meio dos Conselhos de Segurança.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza se manifestou positivamente ao desenvolvimento do projeto, se comprometendo a envidar os esforços necessários nesse sentido e deverá fazer um projeto de Lei a ser enviado à Câmara para doação de uma área de aproximadamente 1.900 metros quadrados próximo ao Banco do Brasil.

Gilmar Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, colocou o Legislativo Municipal a disposição para votar a doação do terreno definido, ambos vereadores presentes concordaram com a área a ser construída a Delegacia Municipal.

O Promotor de Justiça Marcelo Mantovanni Beato destacou a importância de estabelecer essa solução definitiva para a construção da Sede da Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil.

O Projeto da nova Delegacia é de 663 metros quadrados e terá um custo aproximado de R$ 1.300.000,00.

A reunião contou com a presença do Promotor de Justiça, Marcelo Mantovanni Beato, o Prefeito Maurício Ferreira de Souza, Geraldo Gezoni Filho, Delegado Regional, Daniela Maidel, Diretora de Execução Estratégica da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, Senhores Vilamir José Longo, Secretário Municipal de Administração, Procurador-Geral do Município, Marcel Natari Vieira, vereadores Gilmar Santos de Souza, Joranir José Soares e Alexsandro Manhaguanha, membros do Conselho Municipal de Segurança, Edson dos Santos e Lilian Portela, além de servidores públicos.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários