anuncie aqui
Notícias recentes
Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

Piloto de avião que caiu em floresta no Peixoto é encontrado

access_time07/11/2018 16:39

As equipes de buscas acabam de encontrar Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que pilotava o avião m

Sob críticas, Maduro assume hoje o 3º mandato presidencial

Sob críticas, Maduro assume hoje o 3º mandato presidencial

access_time10/01/2019 08:25

Sob críticas e suspeitas internacionais, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, toma posse hoje

Na mira do Barça, Griezmann faz dois gols, e Atlético de Madrid leva o tri

Na mira do Barça, Griezmann faz dois gols, e Atlético de Madrid leva o tri

access_time16/05/2018 18:23

O JOGO Em Lyon diante de um adversário francês, coube a um jogador da "casa" decidir a Liga Europa

Reunião preparatória para o Desfile de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo

Reunião preparatória para o Desfile de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo

access_time11/08/2018 07:36

As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social realizaram a segunda reunião preparatória visando o Desfile Cívico de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo/MT. Participaram das discussões organizacionais: diretores e coordenadores de Escolas e Creches Municipais, representantes dos Colégios Estaduais e Indígenas, universidades, assessores pedagógicos, Departamentos de Cultura e Esportes, 15º Comando Regional de Polícia Militar, imprensa e demais representantes de instituições interessadas na participação no evento patriótico da Independência do Brasil.

Segundo a Secretária de Educação, Maria dos Santos, serão mais de 23 entidades, instituições e órgãos presentes no desfile cívico que acontecerá na Avenida Brasil.

"Além dos alunos das escolas públicas e privadas, também abrilhantarão o manhã de patriotismo, os Idosos do Centro de Convivência, as pessoas especiais da APAE, crianças e adolescentes do SCFV e das oficinas do Centro Cultural Luiz Gonzaga, Escolinhas Esportivas e do Projeto Luz do Amanhã, bem como os irmãos índios representando as 46 aldeias indígenas da região. Contaremos com o apoio dos acadêmicos de educação física da Uniasselvi, clube de desbravadores, entre outros parceiros e colaboradores", salientou a Secretária Maria dos Santos.

Já estão sendo agendados ensaios em todas as escolas do município. As Fanfarras Municipal e do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista farão a marcação da marcha dos pelotões, carros alegóricos e a desenvoltura do Desfile Cívico. O Campo de Provas Brigadeiro Veloso estará sendo convidado oficialmente para estar se apresentando através dos soldados da Força Aérea Brasileira, Unidades Móveis e Exposição de Material Bélico.

"Estamos fazendo o planejamento e organização para superarmos o desfile realizado em 2017. Somente com a união de todos os segmentos poderemos fazer do 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo um grande marco cívico, patriótico e cidadão. A nossa administração confia na criatividade das escolas e será uma oportunidade para aprimorarmos os trabalhos ligados as questões como: ética, cidadania e símbolos nacionais. Quero em nome do Prefeito Maurício Ferreira agradecer a todos os envolvidos e em especial do 15º Comando Regional de Polícia Militar que está nos ajudando na logística organizacional e a Imprensa pela divulgação", declarou a Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza.

A expectativa é de que pelo menos 7.000 pessoas assistam o Ato Cívico Peixotense que contará com o Desfile Militar dos Policiais que compõe do 15º CRPM, 22º BPM, Força Tática e demais repartições do Serviço de Segurança Pública.     





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários