anuncie aqui
Notícias recentes
Ibama identifica área de desmatamento e prende 8 durante operação

Ibama identifica área de desmatamento e prende 8 durante operação

access_time25/07/2018 08:26

Oito homens foram presos em flagrante durante uma operação contra o desmatamento entre os municípios

Motorista sem CNH perde o controle de carro e atropela mulher e bebê

Motorista sem CNH perde o controle de carro e atropela mulher e bebê

access_time09/01/2019 09:08

Um jovem de 22 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atropelou uma mulher que es

Presidente do Paraguai inaugura embaixada do país em Jerusalém

Presidente do Paraguai inaugura embaixada do país em Jerusalém

access_time21/05/2018 07:20

O presidente do Paraguai, Horacio Cartes, inaugurou nesta segunda-feira (21) a embaixada do seu país

Reunião preparatória para o Desfile de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo

Reunião preparatória para o Desfile de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo

access_time11/08/2018 07:36

As Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social realizaram a segunda reunião preparatória visando o Desfile Cívico de 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo/MT. Participaram das discussões organizacionais: diretores e coordenadores de Escolas e Creches Municipais, representantes dos Colégios Estaduais e Indígenas, universidades, assessores pedagógicos, Departamentos de Cultura e Esportes, 15º Comando Regional de Polícia Militar, imprensa e demais representantes de instituições interessadas na participação no evento patriótico da Independência do Brasil.

Segundo a Secretária de Educação, Maria dos Santos, serão mais de 23 entidades, instituições e órgãos presentes no desfile cívico que acontecerá na Avenida Brasil.

"Além dos alunos das escolas públicas e privadas, também abrilhantarão o manhã de patriotismo, os Idosos do Centro de Convivência, as pessoas especiais da APAE, crianças e adolescentes do SCFV e das oficinas do Centro Cultural Luiz Gonzaga, Escolinhas Esportivas e do Projeto Luz do Amanhã, bem como os irmãos índios representando as 46 aldeias indígenas da região. Contaremos com o apoio dos acadêmicos de educação física da Uniasselvi, clube de desbravadores, entre outros parceiros e colaboradores", salientou a Secretária Maria dos Santos.

Já estão sendo agendados ensaios em todas as escolas do município. As Fanfarras Municipal e do Clube de Desbravadores da Igreja Adventista farão a marcação da marcha dos pelotões, carros alegóricos e a desenvoltura do Desfile Cívico. O Campo de Provas Brigadeiro Veloso estará sendo convidado oficialmente para estar se apresentando através dos soldados da Força Aérea Brasileira, Unidades Móveis e Exposição de Material Bélico.

"Estamos fazendo o planejamento e organização para superarmos o desfile realizado em 2017. Somente com a união de todos os segmentos poderemos fazer do 7 de Setembro em Peixoto de Azevedo um grande marco cívico, patriótico e cidadão. A nossa administração confia na criatividade das escolas e será uma oportunidade para aprimorarmos os trabalhos ligados as questões como: ética, cidadania e símbolos nacionais. Quero em nome do Prefeito Maurício Ferreira agradecer a todos os envolvidos e em especial do 15º Comando Regional de Polícia Militar que está nos ajudando na logística organizacional e a Imprensa pela divulgação", declarou a Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza.

A expectativa é de que pelo menos 7.000 pessoas assistam o Ato Cívico Peixotense que contará com o Desfile Militar dos Policiais que compõe do 15º CRPM, 22º BPM, Força Tática e demais repartições do Serviço de Segurança Pública.     





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários