anuncie aqui
Notícias recentes
Candidata ao Senado em MT, Selma Arruda diz que defende porte de arma

Candidata ao Senado em MT, Selma Arruda diz que defende porte de arma

access_time25/09/2018 15:57

Candidata ao Senado pelo PSL, Selma Arruda afirmou, durante entrevista ao Bom Dia MT, nesta terça-fe

Ministro do STF aplica multas de meio bilhão de reais a 46 empresas

Ministro do STF aplica multas de meio bilhão de reais a 46 empresas

access_time08/06/2018 19:57

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta sexta-feira (8)

Anvisa aprova genérico para tratamento do câncer de mama

Anvisa aprova genérico para tratamento do câncer de mama

access_time25/07/2018 07:33

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o primeiro medicamento genérico com a su

Roberto Firmino abre mão de folga e antecipa apresentação à Seleção
Roberto Firmino abraça Taffarel observado por Ederson na academia de musculação da concentração da seleção brasileira em Enfield (Foto: Reprodução de vídeo)

Roberto Firmino abre mão de folga e antecipa apresentação à Seleção

Casemiro e Marcelo seguem com previsão de chegada para esta quarta-feira

access_time29/05/2018 07:23

O atacante Roberto Firmino tinha folga até a hora do almoço de quarta-feira, mas preferiu antecipar sua apresentação à seleção brasileira. Pegou um trem de Liverpool a Londres e se instalou no hotel do Centro de Treinamento do Tottenham na noite de segunda-feira. Na manhã desta terça, fez trabalhos físicos na academia. Vice da Liga dos Campeões, ele quis logo mudar a chave para a preparação para a Copa do Mundo, a primeira da carreira.

- É sempre bom, um prazer imenso de estar representando meu país com o pessoal. Liverpool é aqui do lado e vim correndo. Correndo não, vim de trem. Tinha mais um ou dois dias para ficar em casa, mas resolvi vir antes e começar o trabalho já. Estar numa Copa do Mundo é um sonho de criança. Para nós que jogamos futebol, é o auge do atleta. Estou muito grato – disse, em entrevista à CBF TV.

Firmino fez grande temporada pelo Liverpool, marcando 26 gols em jogos oficiais, 10 deles na Champions – sendo dois no jogo de ida das semifinais contra a Roma, jogo que Tite assistiu no estádio de Anfield. O alagoano disputa posição no ataque com Gabriel Jesus, mas o jogador do Manchester City tem vantagem na briga por uma vaga de titular.

Vencedores da Champions com o Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro são os únicos jogadores que ainda não se apresentaram à Seleção. A chegada deles é esperada para esta quarta-feira, finalmente completando o grupo de 23 convocados para a Copa – além de Vitinho e Brenner, que estão compondo os treinamentos enquanto Fagner e Douglas Costa se recuperam de lesão.

A Seleção treina no CT do Tottenham até sexta-feira, quando viaja para Liverpool. No domingo, às 10h (de Mato Grosso), encara a Croácia em amistoso. No mesmo dia, retorna a Londres, onde fica até a outra sexta-feira, quando viaja para Viena. No dia 10, enfrenta a Áustria no último teste antes da Copa.

Info calendário da seleção na copa (Foto: infoesporte)

Info calendário da seleção na copa (Foto: infoesporte)





Por: Alexandre Lozetti, Edgard Maciel de Sá e Helena Rebello, Londres, Inglaterra/Globo Esporte

Outras notícias

Comentários