Banner Outras
Notícias recentes
Supremo retoma julgamento sobre criminalização da homofobia

Supremo retoma julgamento sobre criminalização da homofobia

access_time14/02/2019 08:07

O Supremo Tribunal Federal (STF) marcou para hoje (14), a partir das 14h, a conclusão do julgamento

Ghosn é libertado em Tóquio e terá de cumprir exigências

Ghosn é libertado em Tóquio e terá de cumprir exigências

access_time06/03/2019 08:24

Após 108 dias preso em Tóquio (Japão), o executivo franco-brasileiro Carlos Ghosn, de 64 anos, foi l

Comunicado do posto de atendimento da SEFAZ

Comunicado do posto de atendimento da SEFAZ

access_time21/02/2019 09:37

O posto de atendimento da SEFAZ que funcionava na Secretaria Municipal de Agricultura mudou de ender

Secretarias de Obras e de Transportes já tem cronograma de trabalho para 2019

Secretarias de Obras e de Transportes já tem cronograma de trabalho para 2019

access_time01/02/2019 21:32

Ainda no mês de janeiro o prefeito Mauricio Ferreira juntamente com a prefeita em exercício Benta Noleto e os secretários municipais alavancaram prioridades para o setor de Obras do município.

Vários Projetos estão em andamento e outros serão iniciados em 2019, muitas obras irão acontecer no município neste ano com recursos próprios já garantidos com as economias feitas nos 02 (dois) primeiros anos de mandato desta administração.

Dentro do cronograma de prioridades estão a conclusão da pavimentação do Bairro Alvorada e de ruas dos Bairros Liberdade que dão acesso à Avenida Brasil, Jerusalém que dá acesso à Avenida Itamar Dias, rua da Creche no Bela Vista e Bairro Nova Esperança ligando na Rua Lauro Leite, conclusão da drenagem da Getúlio Vargas, drenagem na Rua Argentina ligando na Rua Paraguai, tem também projeto de drenagem para a Avenida Maranhão.

Deverão ser instalados tubos corrugados substituindo velhas pontes de madeiras no acesso da Escola Dom Helder, na Baixada da Avenida Brasil, no córrego das Lavadeiras acesso à Avenida Maranhão e na Coronel Lauro Leite acesso ao Bairro Nova Esperança.

No Distrito de União do Norte várias pontes serão reconstruídas de forma emergencial para atender diversos travessões e dar escoamento nas produções agrícolas.

Estas são algumas das prioridades que irão acontecer no setor de Obras do município de Peixoto de Azevedo no ano de 2019 que estão tendo continuidade pela Prefeita em exercício Benta Noleto.

O Prefeito Mauricio Ferreira destacou antes de sair de licença que estas obras somente serão possíveis graças ao trabalho sério e ajustado com transparência, responsabilidade e muita economia em todos os setores da administração pública de Peixoto de Azevedo.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários