anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
Estudo explica miocardite em jovens depois da vacinação contra a covid-19

Estudo explica miocardite em jovens depois da vacinação contra a covid-19

access_time11/05/2023 11:15

Publicado na revista científica Science Immunology na semana passada, um estudo feita por cientistas

Guia espiritual diz que foi seduzido por mulheres:

Guia espiritual diz que foi seduzido por mulheres: "Elas enviavam mensagens pedindo sexo"

access_time14/09/2023 10:46

Após ser liberado da prisão preventiva pela suspeita de abusar sexualmente de sete mulheres, o advog

Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de bar em Itaúba

Três são detidos em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar proprietário de bar em Itaúba

access_time19/02/2024 11:34

Três homens foram detidos em fragrante pela equipe da Delegacia de Itaúba, na noite de domingo (18.0

Sessão solene marca reabertura dos trabalhos da 10º legislatura

Sessão solene marca reabertura dos trabalhos da 10º legislatura

access_time08/02/2023 08:10

Após período de recesso parlamentar, os Vereadores retomaram as atividades no ultimo dia 02/02/2023 para continuidade dos trabalhos legislativos da 10º Legislatura da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo/MT.

No período de recesso, além de uma pausa nos trabalhos internos como reunião de Comissões permanentes, sessões ordinárias e extraordinárias, além dos despachos nos gabinetes e atendimento ao público na sede do Parlamento, também são realizadas visitas as bases, onde o trabalho de fiscalização ao Poder Executivo tem continuidade.

Na segunda-feira, 06/02/2023, foi realizada a sessão de abertura da terceira sessão legislativa ordinária, lembrando que a legislatura tem duração de quatro anos que constituem o calendário anual de trabalho do Poder Legislativo nas esfera federal, estadual, municipal e no Distrito Federal.

Os trabalhos desta Sessão foram presididos pela Presidente da Mesa Diretora eleita para o Biênio 2023/2024, vereadora Rosangela de Matos Dias – Zinha – (PSD), e que contam ainda com o vereador Adriano da Pax na vice-presidente, Mario do Gás como 2º vice-presidente, Dr. Warley Siqueira como 1º Secretario e Izolina Vacaro como 2ª Secretaria.

Ao declarar aberta a Presidente saudou todos os presentes nas galerias, as autoridades presentes, entre eles Secretários Municipal, representantes de Entidades de Classe e munícipes em geral.

Em sua fala durante a leitura da mensagem, Zinha disse que irá trabalhar para que a população tenha melhor qualidade de vida e que os Vereadores tenham garantias para desenvolver suas atividades para que possam corresponder aos anseios da população, e que os servidores tenham melhores condições de trabalho.

Logo após Zinha passou a palavra a cada um dos parlamentares que colocaram aos presentes o seu planejamento para o ano de 2023 e falaram ainda dos problemas ocasionados, principalmente no interior do município neste período chuvoso que tem causado prejuízos à população.





Por: Assessoria

Outras notícias

Comentários