Spigreen
Notícias recentes
Bolsonaro chega a Pequim e reúne-se com empresários

Bolsonaro chega a Pequim e reúne-se com empresários

access_time24/10/2019 11:30

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, hoje (24), em Pequim, na China, o segundo país no giro pres

Mesmo com pandemia, arrecadação de MT cresce 15% no 1º semestre

Mesmo com pandemia, arrecadação de MT cresce 15% no 1º semestre

access_time31/07/2020 11:55

Apesar das restrições comerciais impostas pela pandemia do novo coronavírus, Mato Grosso teve cresci

UTI Aérea transporta primeiro paciente do interior para Cuiabá

UTI Aérea transporta primeiro paciente do interior para Cuiabá

access_time01/05/2020 08:55

A UTI Aérea do Governo de Mato Grosso fez o transporte da primeira paciente, nesta quinta-feira (30.

Sinop contrata zagueiro para fase decisiva do Campeonato Mato-grossense

Sinop contrata zagueiro para fase decisiva do Campeonato Mato-grossense

access_time13/03/2020 15:05

O Sinop Futebol Clube efetivou a contratação do zagueiro Bryan Herbstrith Charopem, de 20 anos, para reforçar o grupo na etapa decisiva do Campeonato Mato-grossense. O atleta já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para estrear já no próximo domingo, contra o Operário Várzea-grandense, na despedida da fase de grupos, às 15h.

O jogador defendia as cores do Brasil de Farroupilha (RS). Em 2019 ele fez parte do grupo que garantiu vaga a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano, competição que garante acesso de duas equipes para a elite do futebol no Estado.

O prazo para inscrição de novos atletas para a disputa do certame termina hoje, com isso a expectativa é que até o final do dia mais jogadores sejam registrados pelos times participantes do Campeonato Mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, o Galo do Norte também acertou a contratação do experiente zagueiro Bruno Leal, de 28 anos. Com rodagem pelo futebol carioca, vem por empréstimo. Já passou pelo Friburguense (RJ), Linhares (ES) e Olímpia (SP). No setor ofensivo, que tem funcionado muito bem no time do Sinop, a novidade fica por conta do jovem Léo Carioca, de 22 anos, que vem do São Bernardo (SP).

Outro que chega é o lateral esquerdo Ayrton Ferreira, de 28 anos, que jogou no Estrela do Norte (ES), onde este ano disputou quatro partidas. Também atuou na Desportiva Ferroviária (ES), Anapolina (GO), Vitória (ES), Rio Branco (ES), dentre outros times.

O Mixto Esporte Clube também contratou mais quatro reforços para a reta final da primeira fase Estadual. O meia Dyorgenes Rodrigues, o lateral-direito Walber, o volante Alexsandro, e o zagueiro Felipe Pelles, chegaram ao clube e estão em condições de jogar no confronto decisivo contra o Luverdense Esporte Clube, neste domingo, às 15h, no estádio Passos das Emas.

Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos
2° União – 16
3° Operário – 15
4° Sinop – 14
5° Nova Mutum – 12
6° Dom Bosco – 11
7° Poconé – 8
8° Mixto – 7
9° Luverdense – 5
10° Araguaia – 3





Por: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Outras notícias

Comentários