Banner Outras
Notícias recentes
Policial federal reage a assalto, mata ladrão a tiros e deixa outro suspeito ferido em Cuiabá, diz polícia

Policial federal reage a assalto, mata ladrão a tiros e deixa outro suspeito ferido em Cuiabá, diz polícia

access_time04/04/2019 08:22

Um policial federal reagiu a um assalto na noite dessa quarta-feira (3) no Bairro Santa Rosa, em Cui

Motociclista morre atropelado por caminhão e motorista é preso embriagado em MT

Motociclista morre atropelado por caminhão e motorista é preso embriagado em MT

access_time16/07/2018 09:54

Um homem de 31 anos morreu atropelado por um caminhão na noite desse sábado (14) na Rua São Francisc

Recursos vão auxiliar no transporte escolar e em programas sociais de MT

Recursos vão auxiliar no transporte escolar e em programas sociais de MT

access_time21/01/2019 07:22

O transporte escolar é um dos direitos básicos do aluno e sua manutenção está entre os desafios do p

Sinop: dois policiais são presos acusados de cobranças ilegais em empresa

Sinop: dois policiais são presos acusados de cobranças ilegais em empresa

access_time20/02/2020 18:21

Dois policiais militares foram presos acusados de envolvimento em cobranças ilegais, há pouco, em uma empresa, no bairro Setor Industrial Sul, em Sinop. Um revólver calibre 38, que estava com um dos policiais também foi apreendido. Uma terceira pessoa que estava com eles também acabou presa. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Flávio Silva, a vítima contou que estava recebendo uma cobrança ilegal, em seu estabelecimento.

“Recebemos informações que os três elementos foram em uma loja agrícola, na rua Ênio Pipino, onde a vítima relatou que estaria recebendo uma cobrança. Uma situação de constrangimento. Lembrando que essa situação de cobrança só pode ser feita por vias judiciais. Estavam todos a paisana (sem fardamento). Fizemos a condução por exercício arbítrio das razões e vamos deixar à disposição da justiça. No momento da abordagem eles se apresentaram como policiais”, disse Santos.

O tenente coronel e comandante da Polícia Militar em Sinop, Pedro Miguel Sousa confirmou que os militares estão lotados em Rondonópolis. “São da região de Rondonópolis e estaria acompanhando o cidadão que estava exercendo cobrança lá, com a vítima frente a situação por se configurar o crime de exercício arbitrário das próprias razões, a PM fez um encaminhamento das três pessoas. É um trabalho da Polícia Militar independente de quem seja, isso nós já demostramos em diversas ocorrências. Se estiver cometendo algo irregular, a polícia vai agir neste sentido e fazer o encaminhamento”.

Ainda segundo o comandante,  um deles é aposentado e o outro é sargento. Nós verificamos que não é esse o intuito deles. Vieram acompanhar um cidadão que fazia uma cobrança aqui em Sinop. A vítima falou que não houve nenhum tipo de ameaça, não houve agressão. Ela se sentiu intimidada com a cobrança e frente que estaria uma pessoa exigindo a cobrança, mais duas pessoas acompanhando. Então, se sentiu intimidada por isso entrou em contato com a polícia”.

Conforme já informado, a última prisão de um militar em Sinop, foi no último dia 12. Um soldado e sua namorada, de 21 anos, foram presos acusados de tráficos de drogas. A jovem foi localizada no Bairro Jardim Maringá e o policial estava em serviço quando foi conduzido pelo tenente responsável pelas guarnições de plantão à delegacia de Polícia Civil.

Quando viu a viatura a jovem ainda tentou fugir, mas foi abordada. Com ela, foi encontrado um invólucro de cocaína, maconha, dinheiro e balança. Posteriormente, os policiais foram até a residência onde a suspeita mora com o militar e, no imóvel, foram encontrados mais invólucros de cocaína e dois carregadores de pistola calibre 380.

Na última segunda-feira um soldado da Polícia Militar foi preso acusado de assaltar a agência dos Correios, em Feliz Natal. Ele foi pego em flagrante pelo crime de assalto juntamente com um comparsa.

Em Sorriso, o juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candiotto, determinou a transferência do batalhão de Polícia Militar em Sorriso para a cadeia militar em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá) os dois policiais militares, Weberth Batista Ribeiro e Ezio Souza Dias, ambos de 30 anos, acusados de tentativa de homicídio.





Por: Só Notícias

Outras notícias

Comentários