Banner Outras
Notícias recentes
Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

Guaidó vai à fronteira com a Colômbia garantir entrada de ajuda

access_time21/02/2019 08:44

O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, parte hoje (21) para a fronteira com

Forte divisão marca início de julgamento do impeachment de Trump

Forte divisão marca início de julgamento do impeachment de Trump

access_time22/01/2020 10:29

O julgamento do impeachment do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump teve início com for

Gestores Esportivos se reúnem para formar Comissão Disciplinar da região

Gestores Esportivos se reúnem para formar Comissão Disciplinar da região

access_time18/02/2019 08:25

Estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Esportes de Peixoto de Azevedo, os gestores de Matupá,

Site e aplicativo continuam fora do ar após invasão de hackers em MT e Energisa recomenda canal do WhatsApp
Clientes podem solicitar a negociação por WhatsApp ou pelo Call Center — Foto: Energisa

Site e aplicativo continuam fora do ar após invasão de hackers em MT e Energisa recomenda canal do WhatsApp

A Energisa informou que já comunicou o problema às autoridades e disse que está trabalhando com especialistas em segurança da informação para resolver o caso

access_time04/05/2020 10:47

O site e outras plataformas digitais de atendimento da concessionária Energisa continuam fora do ar desde a última quarta-feira (29) devido a um ataque cibernético. No entanto, a concessionária afirma que os sistemas de operação não foram atingidos e o fornecimento de energia está preservado.

Mas já foram retomados os serviços de religação do fornecimento de energia, suspensão voluntária de fornecimento de energia, pedidos de novas ligações (em razão de mudança de endereço e para novos clientes) e a negociação de contas em atraso com condições especiais de parcelamento.

A empresa recomenda que, enquanto os sistemas estiverem indisponíveis, os clientes priorizem o uso da Gisa, a atendente virtual no WhatsApp. "A empresa está trabalhando ininterruptamente e espera voltar à normalidade o mais rápido possível", diz, em nota divulgada nesta segunda-feira (4).

A Energisa informou que já comunicou o problema às autoridades e disse que está trabalhando com especialistas em segurança da informação para resolver o caso. "Por medida de segurança, alguns sistemas foram desligados. O aplicativo de celular ' Energisa On', que dá acesso a alguns serviços, e o site oficial da empresa continuam indisponíveis", explica.

A Energisa acionou um plano de contingência para preservar o atendimento de solicitações emergenciais através do call center, pelo número 0800 64 64 196.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários