anuncie aqui vermelho
Notícias recentes
Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

Infecção por covid-19 dá alguma imunidade, mostra estudo

access_time15/01/2021 07:28

Pessoas que tiveram covid-19 têm alta probabilidade de obter imunidade por pelo menos cinco meses, m

Incêndio florestal deixa mais de setenta mortos na Grécia

Incêndio florestal deixa mais de setenta mortos na Grécia

access_time25/07/2018 07:57

Incêndios florestais em uma cidade turística na Grécia deixaram ao menos 74 mortos, disseram ontem (

Natal Solidário do Instituto Cometa em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social

Natal Solidário do Instituto Cometa em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social

access_time26/10/2019 10:31

Já reparou que no Natal as coisas mais simples que enchem nosso coração de felicidades, pode ser um

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe. — Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado

access_time06/04/2019 07:32

Um homem foi preso nessa quinta-feira (4), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, suspeito de torturar o sobrinho, de apenas um ano.

As investigações iniciaram no dia 21 de março, quando a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, compareceu a delegacia para registrar ocorrência relatando que seu filho estava com o cunhado e que a irmã ligou para ela dizendo que havia levado a criança ao posto de saúde do bairro, pois o menino havia caído no banheiro.

Ao chegar ao local, se deparou com seu filho com várias lesões corporais, entre elas, lábios cortados profundamente, corte atrás da orelha, corte no dedo da mão e do pé.

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado. Ao questionar o suspeito, ele afirma que a criança se machuca sozinha.

Ela relatou ainda que o filho já havia quebrado o braço e o cotovelo quando estava sob os cuidados do tio, porém o suspeito afirmou que o sobrinho quebrou o braço no parquinho, dentre outras inúmeras lesões corporais encontradas no filho.

Diate das evidências, foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários