Kurupí
Notícias recentes
Mulher é presa em flagrante ao colocar fogo em parque florestal de MT e diz que obedecia ordens do

Mulher é presa em flagrante ao colocar fogo em parque florestal de MT e diz que obedecia ordens do "todo poderoso"

access_time17/08/2019 07:42

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por provocar um incêndio na região

Netanyahu pede a Putin para remover forças iranianas da Síria

Netanyahu pede a Putin para remover forças iranianas da Síria

access_time12/07/2018 09:11

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, pediu nesta quarta-feira (11) ao presidente da Rú

Banco Mundial alerta para aumento da pobreza no Brasil

Banco Mundial alerta para aumento da pobreza no Brasil

access_time05/04/2019 07:38

Um relatório do Banco Mundial divulgado nesta quinta-feira (04) afirma que a pobreza aumentou no Bra

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe. — Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado

access_time06/04/2019 07:32

Um homem foi preso nessa quinta-feira (4), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, suspeito de torturar o sobrinho, de apenas um ano.

As investigações iniciaram no dia 21 de março, quando a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, compareceu a delegacia para registrar ocorrência relatando que seu filho estava com o cunhado e que a irmã ligou para ela dizendo que havia levado a criança ao posto de saúde do bairro, pois o menino havia caído no banheiro.

Ao chegar ao local, se deparou com seu filho com várias lesões corporais, entre elas, lábios cortados profundamente, corte atrás da orelha, corte no dedo da mão e do pé.

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado. Ao questionar o suspeito, ele afirma que a criança se machuca sozinha.

Ela relatou ainda que o filho já havia quebrado o braço e o cotovelo quando estava sob os cuidados do tio, porém o suspeito afirmou que o sobrinho quebrou o braço no parquinho, dentre outras inúmeras lesões corporais encontradas no filho.

Diate das evidências, foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários