Banner Outras
Notícias recentes
De helicóptero, Exército leva remédios a municípios em situação de emergência em MT

De helicóptero, Exército leva remédios a municípios em situação de emergência em MT

access_time29/05/2018 23:14

Em razão do bloqueio de caminhoneiros nas rodovias federais de Mato Grosso, unidades públicas de saú

Número de mortos no terremoto da Indonésia passa de 400

Número de mortos no terremoto da Indonésia passa de 400

access_time13/08/2018 14:00

O balanço oficial de mortos no terremoto que abalou a ilha de Lombok, na Indonésia, no dia 5 de agos

Mapeamento Cultural 2019 de Peixoto de Azevedo

Mapeamento Cultural 2019 de Peixoto de Azevedo

access_time09/03/2019 07:43

Visando estabelecer um plano construtivo de políticas públicas culturais e fortalecer ainda mais o d

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT
Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe. — Foto: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Tio é preso suspeito de torturar sobrinho de um ano em MT

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado

access_time06/04/2019 07:32

Um homem foi preso nessa quinta-feira (4), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, suspeito de torturar o sobrinho, de apenas um ano.

As investigações iniciaram no dia 21 de março, quando a mãe da criança, acompanhada de uma equipe do Conselho Tutelar, compareceu a delegacia para registrar ocorrência relatando que seu filho estava com o cunhado e que a irmã ligou para ela dizendo que havia levado a criança ao posto de saúde do bairro, pois o menino havia caído no banheiro.

Ao chegar ao local, se deparou com seu filho com várias lesões corporais, entre elas, lábios cortados profundamente, corte atrás da orelha, corte no dedo da mão e do pé.

A mãe relatou que há cerca de dois meses sai frequentemente de casa para procurar emprego e deixa o filho com o cunhado e, quando retorna, o menino está machucado. Ao questionar o suspeito, ele afirma que a criança se machuca sozinha.

Ela relatou ainda que o filho já havia quebrado o braço e o cotovelo quando estava sob os cuidados do tio, porém o suspeito afirmou que o sobrinho quebrou o braço no parquinho, dentre outras inúmeras lesões corporais encontradas no filho.

Diate das evidências, foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, o qual foi deferido pela Justiça e cumprido. Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Lucas do Rio Verde para providências de praxe.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários