Banner Outras
Notícias recentes
Portugal impede entrada de mais de mil brasileiros

Portugal impede entrada de mais de mil brasileiros

access_time28/06/2018 11:07

Os 85 mil brasileiros residentes em Portugal, em 2017, formavam a maior comunidade de estrangeiros n

Empresário é encontrado morto em sua residência em Colíder

Empresário é encontrado morto em sua residência em Colíder

access_time03/09/2018 10:16

O empresário Sérgio de Jesus, proprietário da Faculdade Facider, foi encontrado sem vida na manhã de

Novo Mundo avança em 17 meses da atual administração

Novo Mundo avança em 17 meses da atual administração

access_time21/06/2018 15:06

Após dezessete (17) meses de mandato, o prefeito de Novo Mundo Antônio Mafini fez balanço positivo d

Três homens são presos com 92 tabletes de droga, armas e munições após capotarem carro
Três homens são presos com quase 100 tabletes de droga, armas e munições em Santa Rita do Trivelato (Foto: Polícia Militar de MT/Assessoria)

Três homens são presos com 92 tabletes de droga, armas e munições após capotarem carro

Droga saiu de Várzea Grande e seria entregue em Sorriso. Carro com os suspeitos capotou na estrada de acesso a Salto Magessi, região turística

access_time20/06/2018 09:25

Três homens foram presos nessa terça-feira (19) com 92 tabletes de maconha, pistolas e munições em Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, a droga saiu de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, em um veículo clonado e seria entregue no distrito de Boa Esperança do Norte, no município de Sorriso, a 420 km da capital.

Foram presos Peterson Rios Pereira, de 24 anos, Wilson Campos da Silva, de 54, e Bruno da Silva Albuquerque Neto, de 30 anos. A abordagem dos dois primeiros suspeitos ocorreu em um posto de combustível da área central de Santa Rita do Trivelato. Peterson e Wilson estavam em veículo.

Os policiais descobriram que horas antes a dupla havia sido vista em outro carro que capotou na estrada de acesso a Salto Magessi, região turística, perto de uma fazenda, e que os dois foram até a cidade atrás de guincho para rebocar o carro.

A PM foi até o local do capotamento e descobriu que o veículo estava cheio de droga e que o suspeito, Peterson, era o condutor no momento do acidente. Bruno, que mora em Cuiabá e seguia viagem com a dupla, estava no local do capotamento.

Peterson confessou que mora em Várzea Grande, onde havia sido contratado por Wilson para levar a droga e que pelo transporte receberia R$ 3 mil. E que o próprio que Wilson acompanhou de perto a camuflagem da droga no carro. PM também descobriu que o Palio passou pelo processo de clonagem em Várzea Grande.

A PM entregou os presos, a droga, o armamento e demais produtos na Delegacia de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.





Por: G1 MT

Outras notícias

Comentários