ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Candidata a vacina contra Covid-19 da Moderna entra em estágio avançado de testes

Candidata a vacina contra Covid-19 da Moderna entra em estágio avançado de testes

access_time27/07/2020 08:19

A Moderna anunciou nesta segunda-feira que começou, apoiada pelo governo dos Estados Unidos, o estud

Alfândega do Porto de Santos bate recorde e intercepta mais de 13 t de cocaína

Alfândega do Porto de Santos bate recorde e intercepta mais de 13 t de cocaína

access_time13/08/2018 14:10

Mais de 13,6 toneladas de cocaína com alto grau de pureza foram interceptadas e apreendidas no Porto

Homem confessa que cometeu duplo homicídio em Peixoto

Homem confessa que cometeu duplo homicídio em Peixoto

access_time05/04/2019 15:31

Eduardo Rodrigues de Araújo, 18 anos, assumiu que matou José Honório Gomes Ferreira, 56 anos e Ediva

Veja quais documentos necessários para emissão de identidade, carteira de trabalho e alistamento militar

Veja quais documentos necessários para emissão de identidade, carteira de trabalho e alistamento militar

access_time25/05/2018 14:48

Posto de Identificação da Politec em anexo a Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo realiza os trabalhos de emissão da primeira e segunda via dos documentos de Identidade, carteira de trabalho e alistamento militar.

Os documentos necessários para a emissão da carteira de identidade são:

  • 2 fotos 3x4.
  • Certidão de nascimento, se solteiro (original ou cópia autenticada em cartório);
  • Certidão de casamento, se casado (original ou cópia autenticada em cartório);
  • Certidão de casamento com averbação, se divorciado ou separado (original ou cópia autenticada em cartório);
  • Para menores de 16 (dezesseis) anos, o pai, mãe ou responsável legal deve acompanhar o menor com documento oficial com foto que identifique o responsável sem rasuras, avarias ou violação do documento de identificação apresentado. No caso de representante legal que não seja pai ou mãe, deve-se apresentar o termo de guarda do menor (original e cópia).
  • CPF ou comprovante de situação cadastral no CPF, PIS/PASEP (originais), o número pode ser incluído na Carteira de Identidade, mediante solicitação.

 Os documentos necessários para a emissão da carteira de trabalho são:

  • Documento oficial de identificação que tenha nome;
  • Data, município e estado de nascimento;
  • Filiação;
  • Nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão;
  • CPF;
  • Comprovante de residência com CEP;
  • Comprovação do estado civil, certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento (se casado).

alistamento militar deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 2 de janeiro até o último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos, a documentação necessária são:

  • RG
  • CPF
  • Comprovação do estado civil, certidão de nascimento (se solteiro) ou de casamento (se casado).
  • Comprovante de residência
  • Foto 3x4. 

O horário de atendimento do Posto de Identificação é de segunda à sexta das 07h às 11h e 13h às 16h com atendimento com senha, e está localizado na Rua da Saúde, número 169, centro, em anexo a Prefeitura Municipal.





Por: Assecom/Peixoto de Azevedo

Outras notícias

Comentários