ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Governo Trump é processado por liberar impressão 3D de armas de fogo

Governo Trump é processado por liberar impressão 3D de armas de fogo

access_time02/08/2018 08:04

No mês passado, Cody Wilson e seu grupo sem fins lucrativos Defense Distributed encerraram uma longa

Seleção faz último treino na Granja Comary antes da Copa América

Seleção faz último treino na Granja Comary antes da Copa América

access_time05/06/2019 07:49

A seleção brasileira realizou hoje à tarde (4) o último treino visando a Copa América, na Granja Com

Zé Neto é acusado de homofobia nas redes sociais

Zé Neto é acusado de homofobia nas redes sociais

access_time07/06/2021 08:30

A dupla Zé Neto e Cristiano fez uma live sábado (05/06), transmitida em seu canal no YouTube. Com ba

Vereadores solicitam patrolamento das Ruas do Bairro Nova Esperança

Vereadores solicitam patrolamento das Ruas do Bairro Nova Esperança

access_time19/05/2021 09:37

Moradores do Bairro Nova Esperança, solicitaram a presença dos Vereadores Dr. Siqueira (PDT), Rosangela de Mato Dias – Zinha – (PSD) e Evandro Kommers (MDB), e em reunião pediram que reivindicassem junto ao Poder Executivo o patrolamento das Ruas do Bairro.

Após a reunião, os parlamentares em conversa com o Prefeito Mauricio Ferreira (PSD), tiveram a confirmação de que na próxima segunda-feira (24), terá início o serviço de patrolamento de todas as Ruas e Avenidas do Bairro, com exceção das Ruas Aracaju e Parnaíba.

No caso das Ruas Aracaju e Parnaíba, o serviço de terraplanagem não pode ser feito em função das obras de construção da rede de galeria pluvial e da pavimentação asfáltica, cujo serviço só pode ser executado pela empresa vencedora da licitação.

Nas demais Ruas e Avenidas do Bairro o serviço será feito atendendo assim a reivindicação dos moradores que apontam até mesmo dificuldade para entrar em suas residências devido ao grande número de buracos e erosões provocados pelas chuvas que caíram até o final do mês de abril.

A vereadora Zinha, por várias vezes esteve reunida com moradores que pediram sua intervenção junto ao executivo no sentido de fazer pelo menos um serviço paliativo que desse condições de tráfego para pedestres e veículos, mas devido as chuvas e com o declive acentuado das Ruas não era possível fazer o patrolamento.

Dr. Siqueira também atendeu os moradores e solicitou inúmeras vezes a realização deste serviço visando amenizar o problema. Segundo ele a garantia de que o patrolamento acontecera na próxima semana da um alento aos moradores do Bairro que vem sofrendo com o problema a meses.

O presidente da Câmara, vereador Evandro, disse que além do Secretário de Obras, esteve conversando com o pessoal da construção da rede de galeria de águas pluviais, e pediu a eles o patrolamento das Ruas, mas foi informado que este serviço só poderia ser feito naquelas duas Ruas pela empresa vencedora da licitação.

Os vereadores finalizaram dizendo que semana que vem estarão acompanhando o início dos trabalhos e ao longo da semana fiscalizando a sua continuidade.





Por: Redação / Assessoria

Outras notícias

Comentários