ALUGAR CAMPO
Notícias recentes
Sobrevivente de chacina diz que não morreu porque munição dos criminosos acabou

Sobrevivente de chacina diz que não morreu porque munição dos criminosos acabou

access_time27/02/2023 11:54

Uma das sobreviventes da chacina que vitimou sete pessoas, na semana passada, na cidade de Sinop, Ra

Operação Mata Virgem combate o desmatamento ilegal na região norte de MT

Operação Mata Virgem combate o desmatamento ilegal na região norte de MT

access_time07/03/2024 11:22

Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema)

Príncipe Harry e Meghan enviam mensagens de apoio à princesa Kate

Príncipe Harry e Meghan enviam mensagens de apoio à princesa Kate

access_time22/03/2024 22:01

O príncipe Harry e a mulher, Meghan, enviaram mensagem de apoio à princesa Kate, que revelou nesta s

ESPORTE

Cuiabá perde para o Galo e acumula 6ª partida sem vitória

access_time23/09/2023 22:35

O Cuiabá foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Mineiro na noite deste sábado (23). A partida foi disputada pela 24ª rodada do Brasileirão na Arena MRV, estádio do clube mineiro. Com o placar, o Dourado acumula a sexta partida sem vitória, se aproximando da temida zona da 'degola'. No período, são um empate e cinco derrotas. Com a vitória, o Atlético-MG segue na nona colocação do campeonato e vai aos 37 pontos. O Dourado fica na 11ª posição do campeonato com 29 pontos. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Paulinho aos 42 minutos do 1º tempo. , como não poderia ser diferente, foi marcado por Paulinho, aos 42 minutos do primeiro tempo. Dessa forma, Paulinho marcou pela quarta vez na Arena MRV. O estádio do Galo só viu gols do camisa 10 desde sua inauguração.

Lateral do Cuiabá é convocado para a Seleção Brasileira Sub-23; veja lista

access_time22/09/2023 16:55

O jogador Rikelme, do Cuiabá, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para disputar os jogos Pan-Americanos deste ano, em Santiago, no Chile. A lista foi divulgada nesta sexta-feira (22) e conta com 18 jogadores nascidos a partir de 2000 - ou seja, com 23 anos ou menos. Rikelme é formado nas categorias de base do Dourado. Com a lesão de Uendel e oscilações de PK, ganhou oportunidade entre os titulares na sétima rodada do Brasileirão e não saiu mais, se tornando titular absoluto da posição. Ele é o jogador mais jovem entre os titulares da posição na Série A. Em abril, ele já tinha se tornado o primeiro jogador da história do Cuiabá a ser convocado para a Seleção Brasileira. Ele esteve na lista do técnico Ramon Menezes para o Brasil Sub-20, que à época disputou série de amistosos na Espanha. Agora, com a convocação para os jogos Pan-Americanos no Chile, entre outubro e novembro, terá mais chances de mostrar o seu futebol para o mundo. A preparação da Seleção começa no dia 9 e vai até 17 de outubro na Granja Comary. A competição tem início no dia 20. Veja a lista completa dos convocados: Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Andrew (Gil Vicente) e Matheus Donelli (Corinthians); Laterais: João Moreira (São Paulo), Rikelme (Cuiabá) e Patryck (São Paulo); Zagueiros: Lucas Halter (Goiás), Gustavo Martins (Grêmio) e Arthur Chaves (Académico de Viseu); Meio-campistas: Matheus Dias (Internacional), Ronald (Grêmio), Igor Jesus (Flamengo), Guilherme Biro (Corinthians) e Marquinhos (Nantes); Atacantes: Gabriel Veron (Porto), Matheus Nascimento (Botafogo), Figueiredo (Vasco) e Kaio (Coritiba);

São Paulo vence o Flamengo no Maracanã e fica a um empate de sua primeira Copa do Brasil na história

access_time17/09/2023 18:06

O São Paulo está muito perto de conquistar a sonhada Copa do Brasil, único troféu que falta em sua galeria. Neste domingo, 17, o Tricolor foi melhor que o Flamengo no Maracanã, venceu por 1 a 0 e agora está a um empate do inédito título. O segundo confronto será no próximo domingo, 17, no Morumbi, onde o ambiente tem sido hostil para qualquer adversário que enfrente os comandados de Dorival Júnior. O técnico, aliás, caminha para o tricampeonato do torneio, o segundo consecutivo. No ano passado, comandava o próprio Rubro-Negro, que venceu o Corinthians na final. Hoje, quem treina o caro time flamenguista é o argentino Jorge Sampaoli, detestado pela própria torcida, como o Maracanã deixou claro. Também sobrou para o presidente Rodolfo Landim, bastante xingado, e alguns atletas como Gabigol. Marcando forte e dono do meio de campo, o Tricolor neutralizou o Flamengo e dominou o primeiro tempo, mesmo com sua estrela, Lucas Moura, apagada no duelo do Rio. A faixa esquerda do ataque são-paulino era um convite ao prazer, e foi por lá que saiu o gol após escapada de Caio Paulista. Ele tocou para Nestor, que cruzou no segundo pau para cabeceio certeiro de Calleri, pouco antes do intervalo. A estratégia com três atacantes (Gabigol, Pedro e Bruno Henrique), mas nenhum armador, deixou Fla foi estéril nos primeiros 45 minutos. Melhorou um pouco na segunda etapa, mas não o suficiente para superar a boa marcação do São Paulo. Nos minutos finais, a desorganização do Flamengo falou mais alto. O time tentou atacar de maneira atabalhoada, com Cebolinha querendo resolver sozinho, mas errando tudo. Tudo isso só enervava os torcedores, mais impacientes do que nunca. Até a renda de R$ 26 milhões foi vaiada, um claro protesto contra os preços altos dos ingressos para a final. Enquanto a maioria protestava, a barulhenta minoria fazia a festa. Ao som de “o Maraca é nosso”, os torcedores são-paulinos deram uma “palinha” do que acontecerá no Morumbi. No próximo domingo, a cidade de São Paulo certamente amanhecerá vermelha, preta e branca.

Neymar dá assistência e sofre pênalti em estreia no Al-Hilal, mas vê ídolo árabe ‘roubar’ o protagonismo

access_time16/09/2023 16:39

Neymar iniciou sua trajetória no futebol da Arábia Saudita nesta sexta-feira, 15, na vitória do Al-Hilal por 6 a 1 sobre o Al-Riyahd, em confronto válido pela sexta rodada da Liga. Mesmo começando a partida no banco de reservas e entrando em campo apenas aos 20 minutos do segundo tempo, o brasileiro teve tempo para contribuir com lances importantes. Quando o camisa 10 foi chamado pelo técnico Jorge Jesus, é verdade, o time da casa já vencia com gols de Mitrovic e Yasir Al Shahrani. O astro da seleção brasileira, porém, foi importante ao participar da origem da jogada de Al Dawsari e dar uma assistência para o compatriota Malcom. Já aos 43 minutos da etapa complementar, Neymar ainda sofreu uma penalidade, mas viu Al Dawsari pegar a bola e converter – boa parte dos torcedores pediram para o estreante bater. No fim, ainda deu tempo para o saudita marcar seu terceiro gol na partida, “roubando” o protagonismo da noite. Um dois maiores ídolos da história do clube, Al Dawsari também é herói nacional por anotar uma pintura na histórica vitória da Arábia Saudita diante da Argentina, na primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Praticamente no último lance, Ali Al Zaqan descontou para os visitantes e deu números finais. Com o resultado, o Al-Hilal retomou a liderança do campeonato nacional, 16 pontos, um a mais em relação ao segundo colocado Al-Ittihad – atual campeão, o rival conta com Karim Benzema, Kanté e Fabinho.

Cuiabá acaba com sequência de derrotas e empata com América Mineiro na Arena Pantanal

access_time15/09/2023 21:35

O Cuiabá e o América Mineiro empataram, na noite desta sexta-feira (15), na Arena Pantanal em Cuiabá. O duelo pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou com o placar em 2 a 2. No primeiro momento o América surpreendeu e abriu 2 a 0, gols feitos por Rodriguinho e Felipe Azevedo. Mas ainda no primeiro tempo, Deyverson e Wellington Silva empataram para os cuiabanos. Deyverson sofreu pênalti, foi para a cobrança e marcou para diminuir o placar. Minutos depois, Wellignton Silva aproveitou o vacilo da zaga do América e marcou para deixar tudo igual. O segundo tempo iniciou da mesma forma que terminou o primeiro. Com o resultado, o time mato-grossense permanece na 10ª colocação, agora com 29 pontos. Agenda As duas equipes voltam a campo pela 24ª rodada da competição nacional na próxima semana. O América recebe o RB Bragantino na terça-feira (19), às 20h30 (de MT), na Arena Independência. Quatro dias depois, o Dourado visita o Atlético-MG, às 20h (de MT), na Arena MRV.

Cuiabá recebe o América e busca reabilitação no Brasileirão após 4 derrotas seguidas

access_time15/09/2023 12:11

O Cuiabá recebe o América Mineiro às 19h (horário de MT), nesta sexta-feira (15), na Arena Pantanal. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense ocupa a 12ª posição, com 28 pontos. O Dourado busca sua reabilitação no campeonato. O time vive a pior sequência na competição, com quatro derrotas seguidas - Athletico, Palmeiras, Bragantino e Grêmio. Outro fator negativo é não ter marcado gol nas últimas quatro rodadas. Para o duelo, António Oliveira vai ter força máxima. O Cuiabá tem o retorno de Raniele e Marllon, que voltam de suspensão. O atacante Clayson e o lateral-esquerdo Uendel estão recuperados de lesão muscular e passam a ser opção. Já o América Mineiro vem de uma boa sequência de resultados no Brasileirão, mesmo sendo o vice-lanterna. O Coelho venceu as duas últimas partidas e busca manter a reação para sair da zona da degola. A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere. Para quem quiser acompanhar na Arena Pantanal, ainda há ingressos disponíveis pelo site do TicketHub. Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson. Provável escalação do América Mineiro: Cavichioli; Ricardo Silva, Maidana e Avelar; Mateus Henrique, Juninho, Lucas Kal, Martínez e Rodriguinho (Nicolas); Mastriani e Varanda (Felipe Azevedo)

Quatro jogadores da base do Real Madrid são presos por ‘revelação de segredos sexuais’

access_time14/09/2023 16:41

Quatro jogadores da base do Real Madrid foram presos acusados de “revelação de segredos sexuais”. A informação foi divulgada pelo jornal El Confidencial e confirmada pelo clube. As prisões aconteceram em Valdebebas, no Centro de Treinamentos do Real Madrid, e as identidades dos jogadores detidos não foram divulgadas até o momento. Segundo a publicação, o principal alvo é um jogador do Real Madrid C, equipe da base merengue, que teria tido relações sexuais com a vítima. Ele teria gravado um vídeo da relação e compartilhado no Whatsapp. A mãe da vítima foi a autora da denúncia. O El Confidencial diz ainda que jogadores da equipe principal do Real Madrid podem estar envolvidos no crime. Em nota, o Real Madrid confirmou as prisões de três atletas do Real Madrid C e de um do Real Madrid Castilla e afirmou que irá aguardar mais informações para agir. “O Real Madrid comunica que teve conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram declarações à Guardia Civil relativamente a uma denúncia por suposta difusão de um vídeo privado por WhatsApp. Quando o clube conhecer em detalhe os factos, adotará medidas oportunas”, informou o clube.

Em má fase, Richarlison revela problemas pessoais e diz que vai procurar ajuda psicológica

access_time13/09/2023 10:38

Richarlison “passou em branco” mais uma vez na vitória da seleção brasileira sobre o Peru, na noite desta terça-feira, 12, em Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. Na partida de estreia do Brasil na competição, na goleada sobre a Bolívia, o atacante chegou a chorar após ser substituído pelo técnico Fernando Diniz. Em má fase na Canarinho e no Tottenham, o jogador revelou que está com problemas pessoais e disse que vai procurar ajuda psicológica. “Eu estava fazendo tudo correto (dentro de campo), mas na hora de fazer as coisas que eu queria acabava não saindo certo. Isso reflete as coisas fora de campo. Esses últimos cinco meses foram muito difíceis para mim, mas graças a Deus já melhorou. Pessoas que estavam próximas só de olho no meu dinheiro botei para ‘ralar’ também. Agora é procurar ajuda psicológica. Acho que é importante estar bem focado para as coisas comecem a acontecer novamente”, comentou o atleta, em entrevista pós-jogo. Agora, Richarlison soma quatro partidas sem balançar as redes com a camisa verde e amarela – seu último gol ocorreu nas oitavas de final da Copa do Mundo, diante da Coreia do Sul, no final do ano passado. Diante dos peruanos, o atacante chegou a fazer um gol, mas viu o VAR invalidar a jogada por impedimento. Seu maior jejum sem marcar pelo Brasil é de sete partidas, entre 2019 e 2020. Já pelo Tottenham, o centroavante fez apenas um tento nas cinco partidas da equipe na temporada 2023/24.

Diniz define escalação da seleção brasileira para duelo contra Peru; confira

access_time12/09/2023 19:01

A seleção brasileira enfrenta o Peru a partir das 23 horas (de Brasília) desta terça-feira, 12, no Estádio Nacional de Lima, pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz confirmou que irá repetir a escalação inicial que goleou a Bolívia por 5 a 1, na sexta-feira passada, em Belém. “Gostei do time bastante e também com o tempo, jogadores vão ganhando mais entrosamento. Se começa a fazer muita troca, perde o ganho que tiveram”, explicou o treinador interino. Desta forma, o Brasil irá a campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Raphinha e Richarlison. Na conversa com jornalistas, Diniz também tratou de exaltar seu antecessor, o técnico Tite, e destacar a seleção peruana. “Eu acho que peguei um time muito bem estruturado pelo Tite. Tanto na parte tática, numa forma diferente de jogar, tanto na base relacional também. A gente colocou algumas coisas. A euforia é típica do torcedor, ganhamos de 5 a 1 e a gente não pode esconder que time jogou muito bem contra a Bolívia. Mas já passou, a gente precisa ter o pé no chão. Agora é outro jogo aqui, fora de casa. Tem uma certa rivalidade. Equipes que já se enfrentaram em semifinal e final da Copa América. A gente tem que saber encarar a realidade. Pensar no Peru com todo cuidado que a gente tem que pensar e entregar o nosso melhor – comentou Fernando Diniz, que destacou a força do adversário em mais de uma oportunidade”, declarou.