anuncie aqui 596-81
Notícias recentes
Ron DeSantis desiste de candidatura e anuncia apoio a Donald Trump

Ron DeSantis desiste de candidatura e anuncia apoio a Donald Trump

access_time22/01/2024 11:37

O governador da Flórida, Ron DeSantis, não irá mais tentar concorrer à presidência dos Estados Unido

Corinthians leva gol no fim da partida e perde para o Ituano no Paulistão

Corinthians leva gol no fim da partida e perde para o Ituano no Paulistão

access_time25/01/2024 06:09

O Corinthians foi derrotado esta quarta-feira, 24, por 1 a 0 pelo Ituano, no estádio Novelli Junior,

Canal de atendimento da Sefaz possibilita esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz

Canal de atendimento da Sefaz possibilita esclarecer dúvidas de forma rápida e eficaz

access_time15/05/2024 09:54

O fórum da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), criado e gerido pela Superintendência de

Rony marca no final, Palmeiras vira sobre a Inter de Limeira e lidera grupo no Paulistão

Rony marca no final, Palmeiras vira sobre a Inter de Limeira e lidera grupo no Paulistão

access_time25/01/2024 06:17

Nesta quarta-feira, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. No Allianz Parque, o Verdão venceu a Inter de Limeira, de virada, por 3 a 2, pela segunda rodada do Estadual. Raphael Veiga (duas vezes) e Rony marcaram os tentos palmeirenses, enquanto Juninho fez os da equipe visitante.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira assumiu a liderança do Grupo B, com quatro pontos. Já a Inter de Limeira é a quarta colocada do Grupo C, sem nenhum ponto.

O Verdão agora retorna a campo no domingo para clássico contra o Santos, válido pela terceira rodada do Estadual. A bola rola às 18 horas (de Brasília), no Allianz Parque. No mesmo dia, a Inter e Limeira duela com a Ponte Preta, às 16 horas, no Moisés Lucarelli.

O jogo

A Inter de Limeira surpreendeu o Palmeiras no início do jogo e abriu o placar com dois minutos. Juninho recebeu de Lucas Buchecha dentro da área após jogada pela esquerda e estufou a rede de Weverton. O Palmeiras tentou responder pouco depois com uma finalização de longe de Flaco López.

O Verdão conseguiu ocupar mais o campo de ataque após o gol sofrido, mas sem levar muito perigo ao time da Inter de Limeira. Com 16 minutos no relógio, o árbitro assinalou uma penalidade a favor da equipe da casa com a ajuda do VAR. Raphael Veiga cruzou para Flaco López e Mauricio interceptou com a mão. Na cobrança, Veiga deixou tudo igual.

Aos 29, Veiga deu bom passe para López, mas o camisa 42 acabou parando em Zé Carlos. A virada palmeirense quase aconteceu pouco depois, quando Flaco cabeceou com perigo ao gol da Inter de Limeira e viu o arqueiro adversário segurar a bola. Conseguindo impor mais seu jogo, o Palmeiras fez uma pressão no adversário, mas cometeu alguns erros nas conclusões das jogadas.

Até que aos 41 minutos, Veiga bateu de fora da área para marcar o segundo. Após cobrança de escanteio curto, Marcos Rocha rolou a bola para o camisa 23, que mandou um golaço, sem chance para Jonathan, que tinha acabado de entrar em campo. Antes do intervalo, o Verdão saiu em contra-ataque, Piquerez cruzou na área tentando achar Flaco o goleiro encaixou antes.

No início do segundo tempo, Luís Guilherme tocou para Flaco e o atacante acabou parando na defesa do goleiro. Aos 17 minutos, Flaco foi derrubado na entrada da área, Veiga cobrou a falta por baixo e Jonathan defendeu. No lance seguinte, Weverton se atrapalhou na saída de bola e tocou para Gustavo Gómez, que foi pressionado na marcação e cometeu a penalidade. Na cobrança, Juninho deixou tudo igual.

Pouco depois, o capitão palmeirense recebeu pelo alto de Veiga e arriscou de cabeça por cima do gol da Inter. O duelo seguiu movimentado e o Palmeiras teve nova oportunidade na bola parada aos 36 após falta sofrida por Breno Lopes. Piquerez mandou na barreira e a defesa afastou.

O Palmeiras brigou e conseguiu o terceiro gol aos 43 minutos. Rony foi lançado no ataque, tocou por cima na saída do goleiro e balançou as redes. Nos acréscimos, a Inter de Limeira ficou com um a menos devido à expulsão de Maurício.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 2 INTER DE LIMEIRA

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 24 de janeiro de 2024, quarta-feira
Horário: às 21h35 (de Brasília)
Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Cartões amarelos: Luís Guilherme (Palmeiras); Juninho, Maurício e Jussani (Inter de Limeira)
Cartão vermelho: Maurício (Inter de Limeira)
Público: 27.228 torcedores
Renda: R$ 1.480.697,61

GOLS:

PALMEIRAS: Raphael Veiga (aos 19 e aos 41 minutos do 1°T) e Rony (aos 43 minutos do 2°T)
INTER DE LIMEIRA: Juninho (aos dois minutos do 1°T e aos 20 do 2°T)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Estêvão) e Luan; Luís Guilherme (Caio Paulista), Aníbal Moreno, Zé Rafael (Jhon Jhon) e Piquerez; Raphael Veiga (Rony); Bruno Rodrigues (Breno Lopes) e Flaco López.
Técnico: Abel Ferreira

INTER DE LIMEIRA: Zé Carlos (Jonathan); Felipe Albuquerque, Mauricio, Jussani e Zé Mário; Emerson, Lucas Buchecha, Gustavo Bochecha (JP Galvão), Everton Brito (Gabriel); Juninho (Andrew) e Rafael Silva (Quirino).
Técnico: Júnior Rocha





Por: Victória Romanelli da Gazeta Esportiva

Outras notícias

Comentários